A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

30/06/2019 08:20

Com entrada gratuita, “A Fabulosa História do Guri-Árvore” estreia hoje

O espetáculo começa às 15h30. A entrada é gratuita.

Danielle Valentim
Grupo durante apresentação de “Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas” no último domingo. Grupo durante apresentação de “Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas” no último domingo.

Bernardo gostava mesmo era de desenhar e pintar árvores. Neste domingo (30), espetáculo “A Fabulosa História do Guri-Árvore” estreia ao grande público no Shopping Bosque dos Ipês. A dramaturgia e encenação de Edner Gustavo e Manolo Schittcowisck foram construídas a partir de memórias da infância.

Livremente inspirada na obra de Manoel de Barros, eles também dão vida aos personagens centrais da peça: os irmãos Abílio e Palmiro. Na direção, Marcelo Leite também deixa resquícios da sua infância, dos pés descalços no chão e das brincadeiras nos quintais de seus vizinhos.

O grupo promete um mergulho em referências de Conceição dos Bugres, da Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís, Wega Nery e as músicas de Almir Sater.

As apresentações do espetáculo fazem parte do projeto de manutenção #16AnosEmCena contemplado na lei de incentivo ao teatro – Fomteatro/2018 promovido pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O espetáculo começa às 15h30. A entrada é gratuita.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.