ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Com início de mês cheio de clientes, até zona correu para o Telegram

“Não dá pra perder cliente no início do mês, né?”, diz uma das garotas de programa

Thailla Torres | 04/10/2021 13:45
Anúncio do grupo de garotas de programa no Telegram. (Foto: Reprodução)
Anúncio do grupo de garotas de programa no Telegram. (Foto: Reprodução)

O Telegram fez as honras da casa na manhã de hoje (4), desde que as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp saíram do ar, deixando todo mundo “sem comunicação” ou quase sem comunicação.

Não demorou muito para o número de downloads subir e todos verem os amigos entrando. Até zonas em Campo Grande tiveram que correr para baixar o aplicativo e não perder o contato com a clientela.

“Não dá para perder cliente no início de mês, né?”, disse uma das gerentes da casa de programa Amigas da Kamilinha, que atendeu ao telefone, mas prefere não ser identificada.

Ela informou que além do início do mês, a segunda-feira é um dos dias que mais bombam de clientes, já que muitos têm compromissos matrimoniais ou pessoais aos fins de semana e “tiram a segunda-feira para dar uma relaxada”, resume.

Logo que a casa conhecida na cidade, que costuma divulgar o espaço em outdoors e até folders, entrou no Telegram, alguns clientes já mandaram mensagem e os contatos já estão sendo feitos. “Deus me livre ficar sem cliente, fiquei pensando como era antigamente”, questionou. “Não tinha nem como marcar, o jeito era ir direto mesmo”, riu a gerente.

Página das meninas no Instagram é fechado. (Foto: Reprodução)
Página das meninas no Instagram é fechado. (Foto: Reprodução)

Também não demorou muito para inúmeros profissionais da imprensa e outras áreas correrem para evitar ficar sem a comunicação. Restaurantes, bares e loja de vestuários estão tentando manter o contato via aplicativo concorrente.

Desde às 11h, o Instagram e o Facebook não abrem no desktop, nem atualizam no celular, o mesmo ocorre com o WhatsApp. Nenhum comunicado das três plataformas informou o motivo da queda, mas utilizaram suas páginas oficiais do Twitter para informar que o problema está sendo verificado. Todos os serviços fazem parte do mesmo grupo.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias