ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Whatsapp, Facebook e Instagram "analisam" motivo de instabilidade

As três plataformas saíram do ar durante a manhã desta segunda-feira (4) mundialmente

Aletheya Alves | 04/10/2021 12:48
Whatsapp é uma das plataformas que segue fora do ar. (Foto: Divulgação)
Whatsapp é uma das plataformas que segue fora do ar. (Foto: Divulgação)

Ainda sem divulgar a causa da instabilidade no WhatsApp, Facebook e Instagram, as plataformas utilizaram suas páginas oficiais do Twitter para informar que o problema está sendo verificado. Todos os serviços fazem parte do mesmo grupo.

No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram mensagem dizendo que as plataformas estão cientes de que há problemas no momento para acessar as plataformas. Ainda em nota, disseram que as equipes estão trabalhando para que os serviços voltem ao normal.

De acordo com o site Downdetector, perto das 13h, eram cerca de 44 mil reclamações contra o WhatsApp, 13 mil contra o Instagram e 6.700 contra o Facebook.

Na página do Instagram, uma mensagem parecida foi compartilhada, dizendo que estão aplicados na resolução. A queda dos serviços segue sendo os assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Instagram e Facebook não estão abrindo no modo desktop, já no celular, não estão atualizando. O WhatsApp segue com o mesmo problema.

Segundo o site Techtudo, o aviso que surgiu na tela do Whatsapp Web indica o que está acontecendo. O "5XX Server Error" significa, de forma simples, que o problema está sendo ocasionado por uma falha nos servidores do serviço. O computador central não consegue completar a solicitação do usuário e, por isso, não tem como exibir a informação desejada, nem texto, nem imagens.


Perfil oficial do Whatsapp divulgou nota no Twitter. (Foto: Redes Sociais)
Perfil oficial do Whatsapp divulgou nota no Twitter. (Foto: Redes Sociais)


Nos siga no Google Notícias