ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Com jazz e roda gigante, Cidade do Natal será reaberta no dia 13

Os portões abrem às 18h30 e a criançada pode se divertir também no carrossel e brinquedos infláveis até dia 6 de janeiro

Alana Portela | 06/12/2019 09:19
Os portões da Cidade do Natal vão abrir às 18h30. (Foto: Divulgação)
Os portões da Cidade do Natal vão abrir às 18h30. (Foto: Divulgação)

Com show de jazz do Quinteto Municipal e roda gigante de 20 metros, a Cidade do Natal inaugura no dia 13 deste mês, em Campo Grande. Os portões do local vão abrir às 18h30 e os pais podem levar os filhos para se divertirem no carrossel e brinquedos infláveis.

O local fica nos altos da Avenida Afonso Pena e conta também com a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação. Todas as atrações são gratuitas e abertas à população.

O espetáculo “A Árvore Mágica” será apresentado com personagens mágicos para celebrar o natal. A programação continua até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e outros.

Os visitantes podem aproveitar ainda a praça de alimentação, que contará com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

As apresentações acontecem até 22h, com exceção dos dias 24, 25 e 31 deste mês.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias