ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Com muito samba, Deixa Falar anuncia rainha de bateria em evento neste sábado

Para este ano, a Deixa Falar leva para a avenida modas, rancheiras e guarânias da música caipira em homenagem a Renato Teixeira

Por Paula Maciulevicius Brasil | 17/01/2020 16:58
Deixa Falar no desfile do ano passado. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Deixa Falar no desfile do ano passado. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Neste sábado, a partir das 17h, quem gosta de ouvir bateria de escola de samba pode chegar na apresentação da rainha de bateria da escola Deixa Falar. A agremiação quer fazer surpresa e revelar só no evento o nome e o rosto de quem estará à frente do desfile.

Para este ano, a Deixa Falar leva para a avenida modas, rancheiras e guarânias da música caipira em homenagem ao músico e compositor Renato Teixeira. O samba-enredo, intitulado “Tocando em Frente, Sou Caipira Pirapora”, mescla canções brasileiras, o profano e o sagrado, fazendo menção principalmente à composição “Romaria”, clássico de 1978.

O samba de 2020 é assinado por Paulo Cesar Martins, Gugu das Candongas, Marquinhos do Banjo e Roger Linhares (Pavaroti). Participam do evento de amanhã a Bateria Filhos de Jorge, sob o comando da mestre de bateria Nayara Thomas, Bela Samba, Luiz Café e convidados.

“A Deixa Falar vai rumo ao Carnaval de 2020 prestigiando, e homenageando acima de tudo, o grande cantor e compositor Renato Teixeira. E amanhã abrimos novamente as portas da Toca do Tigre, nossa sede, para a apresentação oficial da Rainha de Bateria. Estamos aguardando a todos, sei que vai ser uma noite mais do que especial, com muitas atrações”, convida o presidente da escola, Francis Fabian.

A Toca do Tigre fica na rua Rua Sabino José da Costa, 890 – Vila Nasser. O ingresso custa R$ 10 por pessoa e pode ser adquirido pelo telefone: (67) 99288-5298.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário