ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Com muito samba, Deixa Falar anuncia rainha de bateria em evento neste sábado

Para este ano, a Deixa Falar leva para a avenida modas, rancheiras e guarânias da música caipira em homenagem a Renato Teixeira

Paula Maciulevicius Brasil | 17/01/2020 16:58
Deixa Falar no desfile do ano passado. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Deixa Falar no desfile do ano passado. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Neste sábado, a partir das 17h, quem gosta de ouvir bateria de escola de samba pode chegar na apresentação da rainha de bateria da escola Deixa Falar. A agremiação quer fazer surpresa e revelar só no evento o nome e o rosto de quem estará à frente do desfile.

Para este ano, a Deixa Falar leva para a avenida modas, rancheiras e guarânias da música caipira em homenagem ao músico e compositor Renato Teixeira. O samba-enredo, intitulado “Tocando em Frente, Sou Caipira Pirapora”, mescla canções brasileiras, o profano e o sagrado, fazendo menção principalmente à composição “Romaria”, clássico de 1978.

O samba de 2020 é assinado por Paulo Cesar Martins, Gugu das Candongas, Marquinhos do Banjo e Roger Linhares (Pavaroti). Participam do evento de amanhã a Bateria Filhos de Jorge, sob o comando da mestre de bateria Nayara Thomas, Bela Samba, Luiz Café e convidados.

“A Deixa Falar vai rumo ao Carnaval de 2020 prestigiando, e homenageando acima de tudo, o grande cantor e compositor Renato Teixeira. E amanhã abrimos novamente as portas da Toca do Tigre, nossa sede, para a apresentação oficial da Rainha de Bateria. Estamos aguardando a todos, sei que vai ser uma noite mais do que especial, com muitas atrações”, convida o presidente da escola, Francis Fabian.

A Toca do Tigre fica na rua Rua Sabino José da Costa, 890 – Vila Nasser. O ingresso custa R$ 10 por pessoa e pode ser adquirido pelo telefone: (67) 99288-5298.

Nos siga no Google Notícias