ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Com público sentado, Feira Central volta a ter música ao vivo

Programação desta quinta-feira, a partir das 19h30, é com o cantor Chokito

Thailla Torres | 17/09/2020 11:00
Músico Chokito se apresenta nesta quinta-feira, na Feira Central.
Músico Chokito se apresenta nesta quinta-feira, na Feira Central.

Após meses sem música ao vivo ou programação que oferece um entretenimento a mais para os visitantes, a Feira Central retoma hoje a música ao vivo. A partir das 19h30, haverá show do cantor Chokito.

A programação faz parte do projeto “Music Food – Música que Alimenta”, que oferecerá música com bandas e grupos no palco montado no estacionamento da feira.

Por noite, serão permitidas no máximo 250 pessoas na área que, segundo a administração, será preparada com cadeiras e mesas para o público aproveitar as apresentações, obedecendo as recomendações de biossegurança.

Além disso, será obrigatório uso de álcool em gel e máscara, além de aferição da temperatura do público.

Hoje, quem solta a voz é o cantor sambista Chokito. Quem quiser garantir o lugar, basta retirar o convite gratuitamente na Praça dos Imigrantes ou na administração da Feira Central em horário comercial.

Ao todo, serão 22 dias de apresentações, sempre às quintas-feiras. Mais de 40 músicos e bandas de diferentes estilos musicais vão participar do projeto.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias