ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 35º

Diversão

Com rap indígena e histórias, Sarau no Parque deste domingo será Aero Rancho

Evento será na Praça das Hortênsias, na região do bairro Aero Rancho, das 16h às 20h, com entrada franca.

Thailla Torres | 16/09/2022 12:11
Apresentação cultural indígena durante uma das edições do Sarau No Parque.
Apresentação cultural indígena durante uma das edições do Sarau No Parque.

Com teatro, artesanato, performance e uma playlist diversificada, o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque chega à região do Aero Rancho. É a 12ª edição do evento que será no domingo (18), das 16h às 20h, na Praça das Hortências, na Avenida Arquiteto Villa Nova Artigas, esquina com as ruas Gérbera e Prímula. A entrada é gratuita.

Com uma versão pocket do show “Pehendu Ore Nê Ê”, traduzido em português, “Escuta Nossas Vozes”, a rapper indígena Anarandà, da etnia Guarani Kaiowá, fará seu show.

O indie rock ganha voz com a banda Lá em Saturno, que apresenta um recorte do show “Autovertigem”.

Já para os pequenos, a contação de história corre solta através do universo lúdico dos artistas, Elaine Guarani e Augusto Figliaggi, da Badaiá Arte.  As pessoas com os pézinhos em estilos tradicionais do Estado, também, terão opções culturais garantidas, com sertanejo da dupla Ruan e Graziel.

Ainda sobem ao palco: Quintetas - grupo formado apenas por mulheres (MPB e Afrosuingue brasileiro); The Compadres - dupla, composta por dois artistas da banda Muchileiros (Folk e Rock Clássicos);  Deh Leão (Pop); Guto Colato (Instrumental e Jazz); Wagner Pantaneiro (Chamamé); Circo Le Chapeau, do município de Dourados (Circo/Pocket Show); Ciganinha (Danças Ciganas); Donzela, de Alessandra Tavares (Artes Cênicas) e Kim Matos (Performance) e Ruan e Graziel (Sertanejo).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias