ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com samba e sertanejo, live reúne músicos para ajudar classe artística

Juci Ibanez, Sertanejo 67, MC Negão e mais 5 artistas vão agitar a noite desta quinta-feira para você curtir, sem sair de casa

Alana Portela | 16/07/2020 06:36
A cantora Juci Ibanez vai animar a noite desta quinta-feira, fazendo show virtual. (Foto: Divulgação/Arquivo cgnews)
A cantora Juci Ibanez vai animar a noite desta quinta-feira, fazendo show virtual. (Foto: Divulgação/Arquivo cgnews)

Através de uma live solidária, oito músicos vão agitar a noite desta quinta-feira (16), a partir das 18h. Juci Ibanez, MC Negão, Regina Bombom, Daran Júnior, Eddu Alves, Paulo Sérgio e Santhiago, e a cantora Amanda estarão ao vivo pelo Instaram CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande.

O show virtual é uma opção para você curtir e dançar, sem sair de casa. Serão mais de duas horas de música, ao som da voz de artistas sul-mato-grossenses.

O evento é em comemoração ao Dia do Comerciante, celebrado no dia 16 de julho, e estará arrecadando doações para ajudar os artistas de Mato Grosso do Sul, que precisam de apoio nesse período de pandemia. Durante a transmissão, um QR code estará disponível para quem puder contribuir com dinheiro. Já aqueles que quiserem colaborar com alimento, podem levar a doação na sede da CDL, que fica na Rua Antônio Correa, nº 417 - Monte Líbano.

A live está sendo organizado pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul), em parceria com a União dos Músicos de Mato Grosso do Sul. “Somos o setor que mais gera emprego e renda em todo o país. Queremos ressaltar o valor dos comerciantes e de contrapartida, cumprirmos o nosso papel social ajudando os músicos do Estado, que também enfrentam dificuldades nesta pandemia”, diz a presidente da FCDL, Inês Conceição Santiago.

A live será transmitida pelo @cdlcgms.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias