ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com show de Djavú e até Naldo Benny, interior de MS promete bombar no Carnaval

A poucos dias da folia, Lado B faz um roteiro de opções para quem quer curtir o Carnaval nos municípios do interior

Alana Portela | 12/02/2020 08:15
Naldo Benny é uma das atrações principais do Carnaval de Costa Rica (Foto: Divulgação)
Naldo Benny é uma das atrações principais do Carnaval de Costa Rica (Foto: Divulgação)

Faltando poucos dias para começar a folia, ainda dá tempo de programar a viagem para algumas cidades de Mato Grosso do Sul que vão ter Carnaval. Vai ter festa em Paranaíba, Corumbá e até em Costa Rica, com show de atrações nacionais e regionais. Confira a programação deste ano e se prepare para cair na gandaia.

A 406 quilômetros de Campo Grande, acontece o Carnaval de Paranaíba. A festa começa no dia 21 de fevereiro entre as atrações confirmadas estão; Banda Djavu, Seu Moço e Erik e Léo, com o hit “Locutor” já estão confirmados. A programação ocorrerá a partir das 20h, no Centro de Eventos que fica no centro da cidade. Os foliões contarão com duas matinês, uma no domingo e outra na terça-feira.

A 341 quilômetros tem o Costa Folia 2020, no Centro de Eventos Ramez Tebet da cidade de Costa Rica. De 21 a 25 de fevereiro os foliões contarão com shows e entre as atrações estão; Naldo Benny, Barbara Carrie, Paqua e Banda Jafferson. Nas matinês de domingo e terça-feira tem dj Bruno Polizelli, dj Jhonatan Martins, dj Renato Nogueira, Projeto Strings e projeto Doppler Live. Os ingressos podem ser comprados por este link.

O Carnaval de Corumbá foi confirmado e terá desfile das escolas de samba (Foto: Diário Corumbaense)
O Carnaval de Corumbá foi confirmado e terá desfile das escolas de samba (Foto: Diário Corumbaense)

A 425 quilômetros tem o tradicional Carnaval de Corumbá. Serão cinco dias de muita festa e animação. As atrações principais do evento estão: Bloco Funecão, MC Mila, Netinho e Reinaldinho ex-Terra Samba. Além dos shows, os participantes ainda vão poder assistir as apresentações dos desfiles das escolas de samba. A festa será na Avenida General Rondon. 

Tem ainda a Orla Folia, que vai ocorrer em Porto Murtinho. O evento tem previsão de levar uma multidão ao Rio Paraguai neste Carnaval, que reunirá artistas da terra, bandas de renomes é muita diversão. Contudo, as atrações ainda não foram confirmadas.

O tradicional Rochedo Folia volta com tudo na Avenida Evangelina Vieira, e acontece nos dias 22, 23, 24 e 25. O Carnaval ainda conta com matinês nos dias 23 e 25. No entanto, as atrações ainda não foram confirmadas porque a prefeitura ainda está mexendo com os trâmites legais das contratações.

Em Nioaque, cidade a 144 quilômetros da Capital, a banda Thimbahia fará a abertura do Nioaque Folia 2020. O 4º Nioaque Folia começará no sábado (22), com abertura da Thimbahia, a partir das 22h, na avenida XV de Novembro. A entrada franca.

Na abertura do Carnaval também terá DJ Ktrac, já no domingo tem as atrações Ana Karla e Banda, MC Thiagão e DJ Half na matine e no show da noite, e na segunda para encerrar a folia terá a apresentação de duas bandas, Doce Swing, Gragefe e DJ Kiko.

O Lado B entrou em contato com as prefeituras de Aquidauana, Terenos, Ivinhema, Dois Irmãos do Buriti e Água Clara, porém nada até o momento foi confirmado.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias