ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Confira como ficam a programação dos cinemas em meio ao coronavírus

Apenas o Cinépolis anunciou suspensão total das atividades temporariamente na Capital, as outras duas redes estudam o que fazer

Lucas Mamédio | 17/03/2020 09:30
Comunicado sobre a suspensão das atividades do coronavírus (Foto: Divulgação)
Comunicado sobre a suspensão das atividades do coronavírus (Foto: Divulgação)

As três grandes redes de cinema instaladas em Campo Grande estão sendo afetadas pelo surto de coronavírius no mundo. Confira agora como ficou a programação em cada local:

O Cinépolis do Shopping Norte Sul Plaza suspendeu as atividades por 20 dias. O comunicado está em frente ao cinema nesta segunda-feira (16) e informa o cumprimento de uma recomendação da prefeitura municipal de Campo Grande.

“Desta forma podemos colaborar com as iniciativas para contenção do vírus COVID-19 e informaremos a respeito de qualquer outra nova determinação”, explica parte da nota colocada na entrada do cinema.

A rede Cinemark do Shopping Campo Grande informou que ainda está estudando quais medidas tomar e que, por enquanto, estará funcionando normalmente até que uma determinação mais concreta chegue.

Nos solicitamos posicionamento da rede UCI, do Shopping Bosque dos Ipês, mas até o momento não recebemos resposta. No site da franquia, a programação para Campo Grande aparece normalmente.

Decreto municipal

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição nesta segunda-feira (16), o decreto  14.189, de 15 de março de 2020, que dispõe sobre as   medidas para enfrentamento do COVID-19. O decreto contempla os cinemas.

“Fica vedado eventos com mais de 100  pessoas estendendo-se para estabelecimentos privados, comerciais já licenciados, inclusive igrejas, cinemas, os quais ficam impedidos de fazê-los, sob pena de cassação do alvará de licença e funcionamento”.

Nos siga no Google Notícias