ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Cover mais famoso do Michael Jackson faz show em Campo Grande neste mês

Rodrigo se apresenta na cidade nos dias 18 e 19 de fevereiro no Palácio Popular da Cultura

Thailla Torres | 10/02/2017 11:30
Cover mais famoso do brasil. (Foto: Divulgação)
Cover mais famoso do brasil. (Foto: Divulgação)

Reconhecido como cover do Michael Jackson mais famoso no Brasil, Rodrigo Teaser sobe ao palco nos dias 18 e 19 de fevereiro em Campo Grande, com o show "Tributo ao Rei do Pop", que será realizado no Palácio Popular da Cultura.

Rodrigo cresceu como cover de Michael Jackson. Desde os 9 anos é convidado para programas de TV onde encarna o rei do pop.

O tempo de dedicação rendeu o título de único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor e convite em 2003 para representar a América Latina no show 30th Yearsof Magic, em homenagem a Michael, em Nova Iorque.

O espetáculo já foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow nos 7 anos de morte do rei do pop, pela qualidade no tributo que recria as principais performances de clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White”.

O show que promete um tributo inesquecível, tem toda estrutura das principais performances de Michael Jackson e vem acompanhado por banda, bailarinos, efeitos pirotécnicos e até elevadores de palco.

Entre os elogios conquistados, é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

Os ingressos estão à venda no stand Pedro Silva, no 2º piso do Shopping Campo Grande. Os valores vão de R$ 40,00 (meia-entrada setores D e F) a R$ 120,00.

É possível também comprar pela internet ou no Call Center 4062 – 0018.

Nos siga no Google Notícias