ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

De graça, domingo tem teatro infantil em versão adaptada

Shopping da Capital retorna as atividades teatrais neste domingo (7) com o espetáculo "Chapeuzinho Vermelho"

Por Raul Delvizio | 07/03/2021 08:09
Teatro gratuito retorna neste domingo em shopping (Foto: Divulgação/Bosque dos Ipês)
Teatro gratuito retorna neste domingo em shopping (Foto: Divulgação/Bosque dos Ipês)

A criançada tem uma atividade teatral gratuita programada já neste domingo (7) onde a imaginação e alegria entram em cena. O Shopping Bosque dos Ipês retorna com as sessões do Arena Bosque, que no dia de hoje recebe o espetáculo "Chapeuzinho Vermelho", da Bolonhesa e Sua Trupe, marcando assim a reestreia adaptada, porém presencial.

O show marcado para hoje será uma releitura do clássico conto infantil, história que atravessou gerações e que ainda sim traz lições valiosas de amor à natureza. Na nova versão, até o lobo guará tem destaque, animal nativo em perigo de extinção.

As sessões acontecem sempre aos domingos, às 15 horas, com entrada gratuita. A cada semana, uma atividade cultural e de entretenimento diferente. Devido a limitação de público, os ingressos são apenas disponibilizados de forma on-line mediante um cadastro.

Mesmo presencial, espaço foi adaptado aos presentes (Foto: Divulgação/Bosque dos Ipês)
Mesmo presencial, espaço foi adaptado aos presentes (Foto: Divulgação/Bosque dos Ipês)

Na ocasião, respeito às regras de biossegurança, com aferição de temperatura e utilização de álcool em gel logo na entrada, além da organização distanciada dos espaços reservados entre cada família. Uso máscara é indispensável para a segurança de todos os presentes.

Para conferir a programação completa do mês, acesse o site oficial do shopping.

O Bosque dos Ipês fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário