ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

De rock a sertanejo e live de Patati Patata, saiba o que assistir de casa

Dupla sertaneja Marcos e Belutti fazem show hoje pelo Hospital do Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande.

Por Paula Maciulevicius Brasil | 30/05/2020 07:53

A gente também está tendo que se acostumar a fazer um agendão de lives. Sem eventos por conta da pandemia do coronavírus, artistas tem se apresentado por transmissões on-line. Neste sábado e domingo, tem desde ação beneficente em prol do Hospital do Câncer até live para crianças com Patati Patata. Confira:

Sábado (30)

Marcos e Bellutti em prol do Hospital do Câncer - O Hospital de Câncer Alfredo Abrão foi o escolhido pela dupla sertaneja Marcos e Belutti para receberem as doações durante a live dos músicos, marcada para este sábado. O show começa às 17h30, horário de Brasília. A transmissão será feita pelo canal da dupla no Youtube. Clique no link e ative o lembrete.

CortiCore – A live da banda campo-grandense CortiCore começa às 20h e estará disponível na página da Banda no Facebook.

Festival 24h Juntos Pela Música – As principais lives nacionais do sábado ficam por conta do Festival 24h Juntos Pela Música, que a partir das 12h tem lives com Maria Rita, Paula Fernandes, Marcelo Falcão e Fernanda Takai.

Ainda nas apresentações nacionais, tem o ator Caio Castro recebendo artistas na live #TodosCantamCharlieBrown, às 14h, seguido de Teresa Cristina, às 15h. Patati Patatá às 17h, Jorge Vercillo às 17h, o sul-mato-grossense Michel Teló se apresenta às 19h, Skank às 20h, Anjos de Resgate às 20h, Dennis DJ às 20h e Haikaiss às 21h. Todas as transmissões serão feitas nos canais de YouTube dos artistas. Lembrando que é horário de Brasília.

Domingo (31)

Nacionais – As lives começam cedo no domingo. Logo às 11h dá pra conferir a Fazenda com Ratinho com shows de César Menotti & Fabiano e Trio Parada Dura, Alexandre Pires e Seu Jorge se apresentam às 14h, o festival POPlineMasks4ALL terá shows de Anavitória, Avril Lavigne, Jão, Melim e muito mais, o Furacão 2000 será às 16h, às Solange Almeida às 17h e Banda Eva também às 17h, tudo horário de Brasília. Fazenda com Ratinho e o festival POPlineMasks4ALL têm canais próprios no YouTube. As demais transmições serão nos canais de cada artista.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.