ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Delinha leva tombo em casa e vai parar no hospital

Acidente aconteceu na tarde de hoje (15) em sua casa, no bairro Amambaí; no momento, ela passa por exames

Raul Delvizio | 15/03/2021 17:08
Registro de Delinha em sua "velha casinha" – apelido carinhoso dado à sua moradia – no bairro Amambaí (Foto: Paulo Francis)
Registro de Delinha em sua "velha casinha" – apelido carinhoso dado à sua moradia – no bairro Amambaí (Foto: Paulo Francis)

Menos de uma semana após tomar a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus, a cantora e artista Delinha sofreu um tombo na tarde desta segunda-feira (15) em sua casa no bairro Amambaí. No momento, ela se encontra hospitalizada.

Segundo o filho João Paulo Pompeu, a mãe tem o costume de sempre descansar logo após o almoço. O acidente aconteceu nesse meio tempo, por volta das 14h, quando ele ouviu Delinha gritar por ajuda. Ao invés de se deparar com ela na sala – como o de costume –, encontrou a Dama do Rasqueado caída no chão do banheiro.

"Imediatamente liguei para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles não demoraram a chegar. Fui orientado que havia leito disponível no Hospital Unimed, porém chegando lá me informaram que não havia mais", disse João Paulo ao Campo Grande News.

Após algumas horas de espera, Delinha conseguiu ser hospitalizada. No momento ela se encontra fazendo exames padrões, como o de raio-x, que não acusou nenhuma torção ou osso quebrado.

"Aparentemente foi só um susto. Ela ralou o joelho e o braço e já está sendo cuidada. O nosso temor, porém, é com relação a sua febre, que ainda não baixou. Por isso ela está fazendo outros exames de sangue para verificar se há alguma infecção", esclarece o filho.

Conforme informado pelos paramédicos, a Dama do Rasqueado já apresentava temperatura corporal elevada assim que foi socorrida.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias