ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Depois de Juma, Brasil vai conhecer “pantera negra” de MS em reality

Modelo de Dourados, Nayara Colombo participa da 2ª temporada de 'Brincando com Fogo: Brasil' da Netflix

Jéssica Fernandes | 05/08/2022 07:27
Douradense de 23 anos participa de reality show da plataforma. (Foto: Divulgação/ Netflix)
Douradense de 23 anos participa de reality show da plataforma. (Foto: Divulgação/ Netflix)

Nascida em Dourados, Nayara Colombo, de 23 anos, integra o elenco da 2º temporada de 'Brincando com fogo Brasil’. Produzido pela Netflix, o reality show traz 10 solteiros que são desafiados a não fazerem sexo para conquistarem o prêmio de R$ 500 mil. O programa estreia no dia 28 de setembro na plataforma.

Ao Lado B, a modelo conta como conseguiu participar do programa. “Eu recebi um convite inesperado em setembro do ano passado. Eu tô muito animada, porque o Mato Grosso do Sul já conhece a Juma que é a onça, mas agora vai conhecer a Nay que é a pantera negra”, diz.

Divulgada ontem (04) pela Netflix, a lista descreve a participante como alguém que não tem medo de se expor e acredita que o importante é ser vista e lembrada. Além disso, a jovem também é colocada como uma pessoa impulsiva e sem filtro.

Modelo, Nay Colombo, estreia no próximo mês na Netflix. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Modelo, Nay Colombo, estreia no próximo mês na Netflix. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo afirma que representou o jeito sul-mato-grossense no programa e manteve a autenticidade. “Eu entreguei tudo, foi bem divertido. Eu sou uma pessoa autêntica, que fala bastante e expressiva. Eu carrego muito a cultura, o jeito do Mato Grosso do Sul mais bruto e que fala o que pensa”, ressalta.

A douradense fala que o jeito dela pode dividir opiniões na estreia do reality. Apesar disso, ela espera ganhar a simpatia dos telespectadores. “Na descrição mostra que minha personalidade é forte. Eu espero que eu divida opiniões e conquiste o público”, conclui.

Sobre a série - Versão nacional do reality show americano, o programa reúne solteiros numa ilha paradisíaca durante quase dois meses. No cenário, os 10 participantes são colocados frente a frente para se conhecerem. O desafio é que nesse período eles devem abdicar de relações sexuais para levarem o prêmio.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias