ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Depois de primeira roça, Mariano discute com Biel em A Fazenda

Mariano foi indicado pela primeira vez pra roça e depois ainda dicutiu com o cantor Biel por conta da parceira, Jakelyne

Lucas Mamédio | 14/10/2020 11:10
A discussão aconteceu após primeira roça de Mariano (Foto: Reprodução)
A discussão aconteceu após primeira roça de Mariano (Foto: Reprodução)

O clima esquentou na Fazenda na noite desta terça-feira. Depois de ser indicado para roça, o cantor sul-mato-grossense Mariano discutiu com o cantor de funk Biel por causa de sua parceira Jakelyne, com quem está tendo um affair na casa.

Tudo começou porque Biel não gostou de ter sido vetado por Mariano da possibilidade de ser Fazendeiro e “resmungou” baixo sobre isso enquanto cozinhava. Jakelyne, que estava sentada ao lado de Mariano, ouviu e cobrou Biel sobre sua postura.

“Gabriel, quer falar? Fala na cara! Fica ai resmungando, que coisa chata é essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem, fica reclamando ai falando para os quatro ventos”, cobrou a peoa.

Biel, por sua vez, não se calou e rebateu: “Eu vou conversar na hora que eu quiser, fica na sua parça”. Jakelyne pede respeito e Biel continua: “Me respeita você, eu não estou falando com você primeiramente”.

Em seguida, o cantor comentou que se surpreendeu muito com o ocorrido na formação da Roça e Mariano tenta conversar com o peão: “É o que eu estou te falando, eu fui humildemente falar com você. Chegando ali, a gente tem 15 segundos para pensar e falar. O Lucas acabou de me dar uma perspectiva diferente que eu não tinha pensado”.

Biel interrompe e dispara: “Já é, deixa eu comer porque se eu não comer eu vou mais bolado ainda para baia, então deixa eu comer primeiro porque agora essa é minha prioridade”.

Ao que Mariano finaliza: “Mas você não ouvir e prefere ficar resmungando”.

O cantor Mariano foi pra Roça pela primeira vez desde que está no Reality. As eliminações acontecem toda quinta-feira. Bora torcer pro nosso peão favorito.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias