A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

12/12/2016 19:17

Depois de sucesso, decadência de sertanejo rende prisão por dívida de R$ 800 mil

Naiane Mesquita
Thiago Servo já foi famoso ao lado de Thaeme, mas agora acabou preso por dívida Thiago Servo já foi famoso ao lado de Thaeme, mas agora acabou preso por dívida

Thiago Servo vive uma maré ruim na carreira já há alguns anos. O cantor e compositor que nasceu em Maringá, mas cresceu em Campo Grande, teve como surpresa ruim mais recente a prisão por uma dívida de pensão alimentícia. No sábado (10), foi parar na cadeia, em Jacareí, no interior de São Paulo. Para piorar, as fotos dele na delegacia ganharam as redes sociais, tornando o assunto ainda mais comentado.

Com nome verdadeiro de José Lázaro Servo, Thiago ficou conhecido dessa forma após a dupla com a cantora Thaeme, que só durou até 2013. Separados, o cantor seguiu a carreira solo com poucos sucessos. Já a ex-parceira decolou ao lado de um novo companheiro.

Thiago deve R$ 800 mil de pensão alimentícia para a filha mais nova, de 4 anos. Ele teria pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação.

Segundo a assessoria de imprensa dele, quando o processo de pensão foi julgado há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha outra realidade financeira.

Conforme informações da Polícia Civil de Jacareí, Thiago foi levado para o presídio local, onde aguarda pedido de habeas corpus em uma cela exclusiva para devedores de pensão alimentícia.

Apesar disso, o delegado da cidade afirmou em entrevistas a veículos nacionais que o cantor não paga a pensão há um ano.

Foto de Thiago preso em São PauloFoto de Thiago preso em São Paulo

Polêmicas - Essa não é a primeira vez que o cantor Thiago Servo se envolve em polêmicas. Autor de várias canções que fizeram sucesso no sertanejo universitário, como "Incondicional", "Nega", "Te Vivo", de Luan Santana, "Doidaça" de Gusttavo Lima e "O Troco", do Exaltasamba, Thiago era um compositor em ascensão.

A separação com Thaeme veio em 2013, após ela ressaltar as diferenças criativas dos cantores. "A separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino", disse na época o comunicado oficial no site.

Na carreira-solo, Thiago foi acusado de faltar em vários shows e deixar os contratantes sem informações sobre seu paradeiro. Em 2015 chegou a participar do reality show "A Fazenda", onde engatou um romance com Ana Paula Minerato. O fim do romance acabou com ele acusando ela de agressão em 2016.

Filho de Maria Dalva e Nilton Servo, Thiago iniciou sua carreira formando dupla com seu irmão Namu. O pai tentou a carreira política em Mato Grosso do Sul, mas acabou eleito deputado estadual em Maringá. Apesar de ter disputado eleições em Campo Grande, Bonito e no sul do País, foi no noticiário policial que ele teve destaque e "fama".

Ele foi chefe da chamada Máfia dos Caça-Níqueis, que chegou a envolver até parentes do então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, além de ser citado na Operação Xeque-Mate em 2007 e acusado pela Polícia Federal de chefiar a máfia do jogo em Mato Grosso do Sul. Nilton faleceu em fevereiro de 2015.



Tão famoso, que: Nunca ouvi falar, basta pedir revisão dessa pensão é muito dinheiro pra uma criança. a mãe tem que trabalhar e ajudar a sustentar.
 
Sergio Ferreira de Lima em 13/12/2016 09:04:12
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.