ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Diversão

Despedida de Carnaval tem Cordão Valu na Esplanada e desfile de escola de samba

O último dia da programação começa às 14h, com matinê para a criançada se divertir fantasiada e festa para os adultos curtirem

Alana Portela | 25/02/2020 06:36
O Carnaval 2020 encerra nesta terça-feira, com os foliões animados (Foto: Henrique Kawaminami)
O Carnaval 2020 encerra nesta terça-feira, com os foliões animados (Foto: Henrique Kawaminami)

Após três dias de muita diversão, é hora de dar “tchau” para a folia de 2020. Isso porque o Carnaval encerra hoje, e quem ajuda os foliões a se despediram desta época animada é o Cordão Valu, que retorna a ocupar a Esplanada Ferroviária de Campo Grande. Mais a noite, ainda tem desfile das escolas de samba na Praça do Papa.

A programação começa às 14h, com o Valusinho para a criançada cair na folia e se divertir a beça na última matinê. Todos os anos, os pais aproveitam o horário para levar a turminha fantasiada. A entrada é gratuita e a Charanga de Marchinhas promete animar a meninada.

A partir das 19h, começa o show de despedida do Cordão. O bloco está homenageando as mulheres neste ano e para fazer jus a proposta apenas cantoras vão subir ao palco para se apresentar. Entre elas está; Juci Ibanez, Negabi e um grupo de samba feminino.

Vai ser uma noite agitada para todos, que vão pular, cantar e dançar juntos as músicas e marchinhas famosas desta época. Então não economize na purpurina e vista sua melhor fantasia para arrasar na despedida da folia.

A festa do Cordão Valu encerra às 23h, mas a curtição não termina por aí. Aqueles que tiverem pique podem ir até a Praça do Papa, que fica na Vila Sobrinho, para prestigiarem os desfiles das escolas de samba que vão entrar com tudo na passarela.

Cantando os enredos preparados especialmente para esse dia, as escolas: Igrejinha, Unidos da Vila Carvalho, Deixa Falar e Os Catedráticos do Samba entram com os carros alegóricos e muita animação para agitar o último dia do Carnaval 2020.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias