ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Divertidos Park é a nova opção para seu filho brincar e se divertir

Inaugurado dia 18 de novembro, o maior parque de diversão indoor de Campo Grande MS

Post Patrocinado | 23/11/2017 06:25
(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

Sábado dia 18 aconteceu a inauguração do maior parque de diversão indoor de Campo Grande MS, O Divertidos Park. Com mais de 200 metros lineares de brinquedos e 1000m² de área coberta, o parque prioriza o brincar físico, ou seja: as crianças se exercitam ao brincarem, correrem, escorregar, escalar e pular. Além disso o Park conta com um excelente salão de festa climatizado e pacotes especiais para festas, aniversários e confraternizações.

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

O casal Joisy e Cesar Nicollati, ela arquiteta e ele médico, resolveram adquirir o parque por várias razões. Com 3 filhos pequenos e por já realizarem vários trabalhos em sua comunidade com crianças, sentiam que faltava um lugar para elas (crianças) brincarem livremente, saírem do mundo virtual e gastarem sua energia de forma saudável com segurança e tranquilidade aos pais.

Divertidos Park vem com essa proposta: estimular o brincar com saúde.

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

E porque brincar?

Brincar é diversão, mas muito além disso é essencial ao desenvolvimento das crianças. Adultos em sua maioria acham que brincar é perda de tempo. Assim criam agendas de compromissos formais para as crianças, e essa visão distorcida prejudica o desenvolvimento infantil.

Brincar é importante porque:

Combate obesidade, o sedentarismo, desenvolve a motricidade, promove o autoconhecimento corporal, é uma necessidade biológica que ajuda a moldar o cérebro, fortalece as relações socioafetivas melhorando aspectos como autocontrole, cooperação e negociação.

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

O brincar ensina as crianças a respeitarem as diferenças, a se relacionarem, a lidarem com suas frustrações pois ao perder um jogo ou quando um coleguinha não faz o que ela quer, ela aprende a lidar com essa realidade inesperada. É isso o que desenvolve seu poder de resiliência, estimula o raciocínio estratégico e a criatividade.

Brincar acaba com a tristeza e o tédio da criança, isso é muito bom para a saúde da criança.

Pensando nisso o Divertidos Park é uma excelente opção para seu filho brincar e se divertir. Pois brincar é no Divertidos Park.

O Divertidos funciona de domingo a sexta a partir das 13 horas até as 22 horas e aos sábados a partir das 19 horas. O passaporte pode ser adquirido no próprio parque.

O telefone de contato é: (67) 3351-9090

O endereço: Rua Enoch Vieira de Almeida, 194 – (ao lado da Agência do Banco do Brasil da Coronel Antonino)

Mais informações podem ser obtidas no site , Facebook e Instagram, entre lá curta e concorra a passaportes grátis.

 

Nos siga no Google Notícias