ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Divertidos Parks terá sua primeira Colônia de Férias em Janeiro

Post Patrocinado | 14/12/2017 13:00
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Há cerca de um mês, o Divertidos Park abriu suas portas com uma grande festa e também a apresentação do Espetáculo Circo do Mato. O sucesso foi tão grande, que o carinho de pais, mães e crianças, tomou nossas redes sociais e isso nos encheu de alegria! Queremos agora compartilhar com vocês algumas novidades.

O Divertidos Park é o maior parque indoor de Campo Grande e é um espaço aberto para as crianças brincarem e se divertirem durante suas férias. Com 1.000 m², temos diversos brinquedos que estimulam o exercício físico, criatividade e sociabilidade. Todos os brinquedos são monitorados por recreadores, em um ambiente fechado, seguro e climatizado. O Divertidos está aberto de domingo a sexta. Já os sábados são reservados para festas e grupos pré-agendados.

As crianças podem usufruir de todos os brinquedos do parque de duas formas: Passaporte (paga-se por hora) ou Day-Use (valor único em que a criança pode brincar até o fechamento do parque).

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Salão de Festa e Buffet
Para aniversários, o Divertidos Park oferece Salão de Festa para até 250 convidados e um serviço de Buffet Infantil com um delicioso cardápio. O cliente pode optar pelo Pacote para Grupos e fazer seu próprio cardápio e utilizar nossa Praça de Alimentação.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Como funciona o pacote? O grupo é definido pelo número de crianças em uma tabela de preços com descontos progressivos, ou seja: quanto mais convidados, menor o preço por criança. Para isso, é necessário uma reserva de data antecipada. Assim o grupo poderá levar seus próprios lanches, salgados, doces, bolos e decoração.

Área Baby
Nós pensamos nos bebês também! Aqui eles têm um espaço exclusivo restrita para menores de 4 anos, em que os pais precisam acompanhar a brincadeira. O espaço é todo pensado para bebês e conta com: mini pula-pula, gangorrinhas, cama de bolinhas, piso fofinho totalmente emborrachado, e muito mais.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Colônia de Férias
Em janeiro o Divertidos Park terá sua primeira Colônia de Férias. Será uma grande oportunidade de seu filho curtir muito as férias, saindo do tédio, tendo todas as opções de diversão.
A agenda já está aberta e os ingressos são limitados. Serão duas semanas divertidas com brincadeiras, oficinas, e todo o tipo de atividades que envolverão o dia da criançada em um ambiente seguro, monitorado, agradável, climatizado e acima de tudo, saudável para o desenvolvimento social e da criatividade.

Agende já e garanta sua vaga.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Horários de Funcionamento
Segunda a Quinta – 13 às 19H.
Sexta – 13 às 18H.
Sábado – Somente com reserva antecipada.
Domingo – 15 às 21H.

Contato
Tel.: (67)3351-9090
Whats: 99858-9009
Site(cadastre-se e concorra a Passaportes)
Facebook

Endereço
R. Enoch Vieira de Almeida, 194 (cruzamento no início da Coronel Antonino ao lado do Banco do Brasil)

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Nos siga no Google Notícias