ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Do terror ao drama, cinemas de Campo Grande têm 4 estreias; confira

Por Thailla Torres | 04/04/2024 08:54

Quatro filmes chegam aos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira (4). Um dos destaques é Uma Família Feliz, que promete surpreender o público. O thriller psicológico de Raphael Montes ('Bom Dia, Verônica') mostra uma história que fala sobre tudo aquilo que está escondido em uma família, especialmente sobre a rotina de mulheres. Tem também estreia de terror com a Primeira Profecia, aventura com Uma Prova de Coragem e comédia com O Homem dos Sonhos.

O prelúdio do clássico A Profecia (1976) acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Uma Família Feliz mostra a história de Eva (Grazi Massafera) uma mãe de duas filhas gêmeas e que, após dar a luz ao seu terceiro filho, sofre com a depressão pós-parto, mesmo tudo apontando que a sua vida é perfeita, vivendo em um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Por conta deste fato, estranhos acontecimentos rondam a família fazendo com que Eva se torne a principal suspeita desses casos peculiares, incluindo uma investigação pela polícia. Eva se vê sendo questionada e acusada até mesmo pelo seu próprio marido (Reynaldo Gianecchini), a quem Eva mais confia e esperava apoio. A verdade por trás das cercas pode revelar uma crueldade inesperada.

Uma Prova de Coragem é um filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas. Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.

Dirigido por Kristoffer Borgli, O Homem dos Sonhos é um filme de comédia estrelado pelo vencedor do Oscar Nicolas Cage. A trama acompanha a vida de Paul Matthews, um pai de família infeliz que vive uma vida banal com sua esposa Janet (Julianne Nicholson) e suas duas filhas Sophie (Lilly Bird) e Hannah (Jessica Clement). No entanto, sua simples vida vira de cabeça para baixo quando, misteriosamente, ele começa a aparecer nos sonhos de milhões de estranhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.

Confira os horários clicando nos links:

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias