ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Duda Beat é atração principal do Campão Cultural deste sábado

Programação tem show da Potyguara Bardo, teatro de rua, grupo de funk e exibição de curta-metragem

Jéssica Fernandes | 04/12/2021 08:35
Duda Beat realiza show na Esplanada Ferroviária. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Duda Beat realiza show na Esplanada Ferroviária. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Duda Beat é a principal atração do Campão Cultural deste sábado (04). A artista, que é dona dos hits “Bixinho”, “Chega” e “Todo Carinho”, realiza apresentação inédita na cidade, na Esplanada Ferroviária, às 22h30. A Potyguara Bardo sobe no mesmo palco para animar a noite, porém às 19h10, enquanto a Banda Curimba está programada para às 21h.

O que não falta é opção de lazer para aproveitar o sabadão e a programação gratuita vai de música a teatro. No período da manhã, às 10h, acontece o espetáculo “Chafurdo” do grupo Dona Zefinha. Na história, três irmãos se reúnem para improvisar uma apresentação musical com instrumentos alternativos. Ao decorrer da trama, eles vão junto ao público descobrindo alternativas de composição e provocando diversas surpresas. A peça será realizada no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, 1329, Centro.

No mesmo horário, “Os Fabullosos” do Rio de Janeiro realizam intervenção artística na 14 de Julho. O grupo já apareceu no Lado B e ensinou alguns passos do funk carioca.

No audiovisual, a Mostra Givago de Oliveira exibe quatro curtas-metragens com a temática “Mulheres” e “Meio Ambiente”. A exibição ocorre no Centro Cultural José Octávio Guizzo, às 15h.

Com classificação livre, o Circo Zanni traz um espetáculo de variedades que mescla as diferentes características de grupos circenses atuantes na cidade de São Paulo.

A programação completa do Campão Cultural pode ser conferida no link.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias