ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Edição de 10 anos do concurso Beleza Negra acontece neste sábado

Nyelder Rodrigues | 24/11/2017 20:56

Acontece no neste sábado (25) mais um Concurso Beleza Negra Campo Grande, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Em 2017 o evento chega a sua 10ª edição.

A novidade, este ano, é que o evento vai reunir todos os vencedores no desfile de abertura, homens e mulheres. A ideia é apoiar os candidatos na disputa pelo título e comemorar os dez anos do evento. Em 2016, 22 candidatos entraram na disputa pelo título e esse ano a expectativa é a de que este número seja ainda maior.

De acordo com o idealizador e organizador Rodyney Nolasco, os objetivos principais são trabalhar a autoestima de homens e mulheres negros, valorizar a cultura e estética afro-brasileira, sem perder as raízes, além do destaque a beleza natural, orgulho e valorização, interagindo com diversas comunidades campo-grandenses.

"Em Dourados realizamos a segunda edição e já esta programada a terceira para 2018, outras cidades também já confirmaram a realização do evento para o próximo ano como Maracaju, Nova Alvorada do Sul e o distrito Águas de Miranda", revela o organizador ao falar sobre a tentativa de expansão do evento, que é de inclusão social.

As informações sobre as inscrições e demais regras do evento podem ser obtidas pelo site www.belezanegracampogrande.blogspot.com ou ainda pelo telefone (67) 99221-8938. O local do evento, o Vovó Ziza, fica na rua Joaquim Murtinho, 3.117, bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias