ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Em visita privativa, Luan Santana conhece Bioparque Pantanal

O cantor hoje comeu pastel e depois seguiu para o complexo no Parque das Nações Indígenas

Ângela Kempfer | 29/04/2022 18:35
Luan chegou por entrada lateral do Bioparque. (Foto: Paulo Francis)
Luan chegou por entrada lateral do Bioparque. (Foto: Paulo Francis)

Luan Santana não para. Depois de comer pastel com amigos e a namorada na Afonso Pena, ele seguiu para o Parque das Nações Indígenas, para uma visita privativa ao Bioparque Pantanal. Chegou em uma Van, pela entrada lateral, e ficou cerca de 40 minutos no lugar.

Antes, Luan deixou a namorada, a modelo Isabeli Cunha, em um salão de beleza no Jardim dos Estados. Com esquema de segurança, a imprensa não conseguiu ter acesso à jovem. O mesmo ocorreu com o cantor no Bioparque.. Segundo a assessoria do Governo do Estado, a equipe de Luan pediu para que a visita fosse apenas para o grupo dele.

Do lado de fora, um pequeno grupo de fãs esperava a saída do ídolo e ele não decepcionou. Desceu da Van e distribuiu autógrafos. Também fez fotos com as cercas de 10 garotas que o aguardavam emocionadas.

Karoline Nogueira, de 26 anos, foi até o Bioparque ver Luan. (Foto: Paulo Francis)
Karoline Nogueira, de 26 anos, foi até o Bioparque ver Luan. (Foto: Paulo Francis)

Ele não comentou nada sobre o Bioparque e, apesar das perguntas da imprensa, a resposta sempre foi de que ele só falará com jornalistas em coletiva na noite de hoje, antes do show na Expogrande.

Uma das fãs, Karoline Nogueira, de 26 anos, diz que é tão apaixonada por Luan que colocou o nome dele no filho: Luan Nogueira Santana, hoje com 9 anos.

Na escola, o menino adora ser confundido com o sertanejo, garante ela. "Quando pergunto o nome dele, ele fala para os coleguinhas que é Luan Santana", conta a mãe.

Toda produzida, ela contou que queria batizar o filho como Luan Rafael, como o cantor, mas o pai do menino não deixou.



Nos siga no Google Notícias