ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Enganando geral, Belo virou sucesso como o ‘Golden da Shopee’

Depois de muita gente comentar que ele parecia Golden Retriever, Elisa resolveu brincar com o resultado

Aletheya Alves | 10/08/2022 07:22

Douradense, Belo ganhou as redes sociais como “Golden da Shopee” depois que a maquiadora Elisa Nery Caputti resolveu brincar com o antes e depois do cachorrinho. Enquanto muita gente acreditava que ele realmente era um golden retriever quando tinha poucos meses, o vídeo no perfil do Instagram @doischeetos_ com mais de 4 milhões de visualizações, mostra que Belo ficou só no “quase”.

Responsável por tornar o vira-lata em famoso, Elisa conta que é como se fosse madrinha de Belo. “Gabriel, que é um amigo meu, foi quem adotou o Belo. Como ele trabalhava o dia todo, o Belo ficava muito comigo e virou da família também”, explica.

Sobre a história do cachorro já ter se parecido com Golden Retriever, ela detalha que tudo começou durante passeios na rua. “A gente sabia que ele era vira-lata, mas o pessoal começou a comentar muito que ele se parecia com Golden. Até ficamos preocupados porque o Gabriel mora em apartamento, imagina né”, ela diz.

A sorte é que, com o tempo, os pelos foram ficando espetados, o porte continuou pequeno e Belo se tornou só um Golden de mentirinha mesmo. Aproveitando as brincadeiras, a maquiadora teve a ideia de fazer um vídeo para as redes sociais e deu mais do que certo.

Agora, além dos comentários nas redes sociais com douradenses, ele tem ganhado fãs até fora de Mato Grosso do Sul.

Tempo mostrou que Belo iria ser só um quase Golden Retriever mesmo. (Foto: Arquivo pessoal)
Tempo mostrou que Belo iria ser só um quase Golden Retriever mesmo. (Foto: Arquivo pessoal)

Elisa conta que no último fim de semana, Belo e Gabriel se mudaram para Campo Grande e, desde então, ela resolveu brincar que o cachorrinho seria famoso no Rio de Janeiro. “Pessoas e hotéis de lá começaram a mandar mensagem dizendo que estavam disponíveis para nós. É muito engraçado, tem fãs de todos os lados”.

Além de Belo, outros dois cachorros também fazem sucesso no perfil criado por Elisa. Inclusive, a página era apenas de Joaquim e Otávio, que também já faziam alegria dos seguidores.

A maquiadora detalha que Joaquim, o shih tzu marrom, foi quem conseguiu gerar o primeiro fluxo de seguidores. “Eu já tinha o perfil, mas só para guardar fotos deles como recordação mesmo. Até que fiz um post dele brincando com Tinder e viralizou, desde então comecei a alimentar mais o perfil”.

Garantindo que os três são reconhecidos até na rua, a maquiadora diz que ter os pets famosos é diversão durante o tempo todo. “As pessoas sempre me param e perguntar se sou do perfil dos Dois Cheetos, até no serviço minhas clientes falam que acompanham. É engraçado mesmo”.

Belo posando para foto com os amigos Otávio e Joaquim. (Foto: Arquivo pessoal)
Belo posando para foto com os amigos Otávio e Joaquim. (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias