ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Espetáculo contemporâneo leva o recreio da escola para crianças

O espetáculo tem apresentações dentro da “Temporada Quanto Custa?”, projeto onde o público contribui com o quanto quiser

Thailla Torres | 27/10/2020 08:37
Espetáculo para crianças mostra o universo do recreio da escola. (Foto: Vaca Azul)
Espetáculo para crianças mostra o universo do recreio da escola. (Foto: Vaca Azul)

Neste mês de outubro, a programação de dança contemporânea da companhia sul-mato-grossense Cia Dançurbana contempla o público infantil. Em seu palco virtual, através de live, os dançarinos apresentam o espetáculo “RUIA – Realidade Ultra-sônica de Invasão Aleatória”.

O espetáculo tem apresentações dentro da “Temporada Quanto Custa?”, projeto onde o público contribui com o quanto quiser. As apresentações acontecem de forma online nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, às 10h e 16 horas.

O espetáculo é voltado para crianças de 7 a 14 anos, período marcado pelo desenvolvimento das relações sociais, da memória cronológica, da compreensão da ligação entre causa-efeito. A obra lança mão de estímulos e objetos que são ressignificados e reinventados.

Na apresentação, dançarinos invadem o recreio da escola, um ecossistema habitado por criaturas mitológicas, as brincadeiras e jogos da infância.

O espetáculo é encenado por Adailson Dagher, Irineu Júnior, Jackeline Mourão e Livia Lopes.

Quanto Custa? – O tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação, ou seja, é o público que define o valor. A contribuição para as ações deste mês pode ser feita pelo site (clique aqui).  acontece pelo site.

Após o processo de contribuição e a confirmação do pagamento, a companhia enviará por e-mail um link de acesso para o espetáculo no dia da apresentação escolhida. Outras informações podem ser encontrar pelo site oficial e perfil no Instagram.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias