ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Ex-noiva de Luan Santana faz pedido após ele reatar com Jade Magalhães

Por Thailla Torres | 29/02/2024 10:55
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Depois de Luan Santana reatar com Jade Magalhães e assumirem tudo na internet, o que não faltou foram ataques à ex-noiva, a modelo Izabele Cunh. Ontem (28) ela desabafou sobre os ataques que está sofrendo após o sertanejo assumir a relação.

"Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso", disse Izabela.

"Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes", continuou.

"Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês", finalizou a ex do sertanejo.

Luan e Jade já foram noivos e passaram quatro anos separados. Eles reataram o relacionamento recentemente e, segundo o jornal Extra, viajaram ao México como uma espécie de lua de mel.

O cantor e a influenciadora terminaram o noivado em 2020 após 12 anos de relacionamento. No ano seguinte, o artista começou a namorar Izabela Cunha, de quem também chegou a ficar noivo, mas os dois terminaram em maio do ano passado. Jade não assumiu nenhum relacionamento publicamente após terminar com Luan.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias