ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Fábio Porchat curte Pantanal e tem sorte de ficar “cara a cara” com onça

Após homenagem na Câmara de Vereadores de Campo Grande, o humorista foi curtir viagem no Pantanal

Thailla Torres | 27/08/2021 13:07


Depois de uma passagem rápida por Campo Grande para receber uma homenagem na Câmara dos Vereadores, na última terça-feira (24), o ator e humorista Fábio Porchat não foi embora no mesmo dia, como disse em entrevista. Ele aproveitou o desembarque em Mato grosso do Sul para curtir as belezas do Pantanal, na região de Miranda.

Em seu Instagram, Porchat mostrou os animais que conseguiu ver durante os passeios oferecidos pela famosa fazenda Caiman Além de dizer que as capivaras são simpáticas, o humorista mostrou encanto com as araras, tamanduá e ainda teve a sorte de ver de pertinho uma onça pintada, desejo de quase todo turista que visita o Pantanal sul-mato-grossense.

Fábio ainda publicou fotos tomando banho à vontade no Rio Miranda.

Chegada em MS -  Fábio Porchat encontrou espaço na agenda, sem pensar duas vezes, para vir à Capital receber a medalha de mérito legislativo em evento na Câmara dos Vereadores, oferecida pelo vereador Ronilço Guerreiro (Podemos).

Porchat ainda visitou à Gibiteca, motivo do laço entre o humorista e o sul-mato-grossense. Confira a reportagem completa clicando aqui. 

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias