ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Faustão deixa a Globo após 32 anos de programa

Comunicado foi emitido e teve reprodução na internet, além da confirmação do próprio apresentador

Por Thailla Torres | 25/01/2021 11:23
Faustão, o apresentador do programa Domingão, na Globo (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Faustão, o apresentador do programa Domingão, na Globo (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Famoso por dominar os fins da tarde de todos os domingos na TV Globo, o apresentador Fausto Silva – mais conhecido Faustão – deixará a emissora. O anúncio foi feito pelo próprio artista, que só apresentará o programa até o final de 2021, quando encerra seu contrato renovado com a empresa no ano de 2014.

Segundo o jornal O Globo, o apresentador definiu sua saída neste último final de semana. Até o fim do ano, porém, o programa segue normalmente no ar – com sua apresentação. Faustão, contudo, não teria aceito uma investida da emissora de apresentar um novo programa, desta vez às quintas-feiras.

Fausto apresenta o programa "Domingão do Faustão" há 32 anos. Iniciou em 26 de março de 1989, depois de uma negociação direta com o publicitário e diretor de televisão Boni, onde viu nele a oportunidade para concorrer com Silvio Santos, que na ocasião tinha a maior audiência em um programa dominical.

Em entrevista ao UOL, o apresentador afirmou: "prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo já faturou bastante comigo", disse.

Ainda não há informações do que Faustão pretende fazer no próximo ano.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário