ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Feira Central terá Dia dos Pais com shows e atrações gratuitas desde o almoço

Data é celebrada no próximo domingo, dia 14

Liana Feitosa | 07/08/2022 17:55
Feira Central é ponto turístico tradicional de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Feira Central é ponto turístico tradicional de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

O Dia dos Pais, celebrado todo segundo domingo do mês de agosto no Brasil, será acompanhado de programação especial na Feira Central de Campo Grande. No dia 14 acontece o encerramento do 15º Festival do Sobá. Na programação, o ponto turístico campo-grandense recebe o grupo Canto da Terra, além de apresentação dos Tropeiros da Querência, da Colônia Gaúcha, e da dupla sertaneja João Paulo & Dudu. Os shows começam às 19h, com entrada gratuita.

Almoço - O espaço abrirá para almoço, a partir de meio-dia, e contará com espaço para karaokê. Mais tarde, às 17h, haverá um encontro de bikes na feirona, na sequência, demonstração de Kung-fu às 18h30 e, a partir das 19h, show com o Canto da Terra, seguido de Tropeiros da Querência e João Paulo & Dudu.

Outras atrações - Hoje (7) e quarta-feira (10) rola o “Pré-Festival”, com show de cantores regionais no “Histórias que cantam a Feira Central”, uma celebração de artistas regionais e famílias do local. Na quinta-feira ainda acontecem apresentações regionais e japonesas a partir das 19h30, e show com a dupla Cezar e Paulinho a partir das 20h30.

Veja a programação completa:

07/08 - Domingo

19h30 - Encontro musical: Histórias que cantam a Feira Central

10/08 - Quarta-feira

20h - Quarta Cultural, show com Marlon Maciel, no palco central

20h - Entrada da Av. Calógeras: Desafio de arremesso de Shuriken, valendo brindes, e Photo Oportunnity Naruto

11/08 - Quinta-feira

19h30 -Tambores de Okinawa e Cia de Danza Guarani, no palco central. Na sequência, música com Helder Kohagura, Miti Miiyashita, Mary Okabayashi, Silvestre Lopes e Crystian Proença

20h - Cerimônia de quebra do barril do Saquê desejando prosperidade e bons fluidos

20h30 - Cozinha Show. Chefs ensinam pratos orientais, com degustação, no salão de eventos

20h30 - Show com CEZAR E PAULINHO, no palco externo

12/08 - Sexta-feira

19h - Cozinha Show, no salão de eventos

19h - Dança de Okinawa, karaokê com Mary Okabayashi e Amanda Zakimi, e demonstração de artes marciais com a Associação Nipo Brasileira de Campo Grande, no palco central

20h - Cozinha Show, no salão de eventos
- Teatro O Sapo Encantado e Outras Histórias, na entrada da Av. Calógeras

20h30 - Coral infantil de Nova Alvorada do Sul, com maestrina Fabiana Constantino e dança K- Pop com a dupla NG, no palco central

13/08 - Sábado

12h - Feira aberta para o almoço com teatro O Sapo Encantado e Outras Histórias, no palco central

19h30 - Cozinha Show, no salão de eventos

19h30 - No palco central: celebração do 15° Festival do Sobá com presença de autoridades, apresentação da Nova Feira Central, desfile Taiko, dança de Okinawa e karaokê com Felipe Idie e Flávia Naka, além de apresentação da Colônia Paraguaia

21h30 - Show com a dupla sertaneja Lucas e Luan

14/08 - Domingo

12h - Feira aberta para o almoço com "Karaokê na Feira Central"

17h - Encontro de bikes na Feira Central

18h30 - Demonstração de Kung-fu da Associação Dragão Original, no palco central. Na sequência: Concurso de Cosplay, lançamento do Bon Odori e show com Canto da Terra, Tropeiros da Querência e João Paulo e Dudu.

O 15º Festival do Sobá recebeu recursos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do Fmic (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), e da Fundtur (Fundação de Turismo), do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, além de ter apoio de instituições parceiras como Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e as associações Nipo Brasileira e Okinawa.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias