ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Férias de julho terão "Sunset Rock Festival" com Di Ferrero e Lagum

Ingressos estão à venda para quem quiser curtir um bom festival de rock em julho

Por Thailla Torres | 11/04/2024 07:37
Lagum se apresenta em Campo Grande no dia 20 de julho. (Foto: Divulgação)
Lagum se apresenta em Campo Grande no dia 20 de julho. (Foto: Divulgação)

Julho é sempre um mês que muita gente fica à procura do que fazer nas férias. Por isso, Campo Grande ganhou um festival para celebrar o rock e agitar, principalmente, o fim de tarde do campo-grandense. O Sunset Rock Festival será realizado no dia 20 de julho, no Poliesportivo Dom Bosco.

Promovido pela Pedro Silva Promoções e Jamelão, o evento terá cinco shows, entre eles, os mais esperados são de Di Ferrero (vocalista do NX Zero) e da banda Lagum. Além deles, sobem ao palco com o melhor do rock as bandas Alziras, Kefla e Neurock.

Já conhecidas pelo público campograndesse, as bandas sul-mato-grossenses prometem esquentar a galera para as grandes atrações nacionais. Será um momento de muita nostalgia, especialmente para o público que teve sua adolescência entre os anos de 2000 à 2010 marcada pelos sucessos de Di Ferrero no NX Zero, e também para essa nova geração do rock nacional com os sucessos de Lagum

Di Ferrero canta novamente em Campo Grande no festival. 
Di Ferrero canta novamente em Campo Grande no festival.

Di Ferrero comenta sobre a chegada de sua turnê a Campo Grande: “Outra Dose Tour tá chegando em um momento muito inspirador da minha vida! Gosto muito da sensação de novos projetos e essa tour vai ter muita coisa nova! Tenho muita intimidade musical e pessoal com a galera que vai para a estrada comigo, tenho certeza que vai ser incrível e vejo vocês nos shows”, comenta o artista.

No repertório, não vai faltar os singles de seu último álbum solo: Uma Bad Uma Farra, como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, além dos clássicos do NX Zero como “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outros.

Lagum "Ao Vivo" também promete emocionar o público. "A nossa banda nasceu em cima do palco, e só depois começamos a gravar música. O que eu mais quero é tirar as pessoas de casa para assistir o nosso show, porque é assim que a gente é de verdade" Vocalista Pedro Calais.

Com repertório que passa pelos maiores sucessos do Lagum e com as músicas que os fãs mais se identificam, a apresentação celebra a trajetória da banda e demonstra a energia do rock que nem sempre é completamente captada pelas versões de estúdio. No show, a banda também abre espaço para improvisações e para as canções favoritas dos integrantes.

Com as vendas iniciadas ainda no mês de fevereiro, os ingressos já se encontram no 3º Lote. Inteira R$ 160,00 e meia–entrada R$ 80,00

Vendas no estande Pedro Silva Promoções, no Comper Jardim dos Estados de 13h às 18h30 de segunda à sábado. Ou pelo site www.pedrosilvapromocoes.com.br

A classificação indicativa é 16 anos.

Banda Neurock.
Banda Neurock.
Banda Alziras 
Banda Alziras
Banda Kefla. 
Banda Kefla.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias