ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Ferrugem, Dilsinho e Menos é Mais são confirmados na Capital

Samba Brasil anunciou a presença dos artistas em mais uma edição de seu festival

Por Gustavo Bonotto | 05/04/2024 22:00
O cantor Ferrugem é uma das apresentações confirmadas no Festival Samba Brasil em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Ferrugem é uma das apresentações confirmadas no Festival Samba Brasil em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagram)

Campo Grande recebe, nos dias 12 e 13 de julho, mais uma edição do festival Samba Brasil, evento musical que percorre diversos estados com muito pagode e samba no pé. Quatro atrações foram confirmadas pela organização na tarde de hoje: Ferrugem, Menos é Mais, Dilsinho e Atitude 67.

Apaixonado por pagode e samba, Ferrugem se tornou conhecido em 2014 por meio de suas canções românticas e hoje é um dos maiores nomes do ritmo. Seu segundo álbum autoral, "Chão de Estrelas", acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Menos é Mais é outro fenômeno do pagode com músicas "Melhor Eu ir", "Ligando os Fatos", "Sonho de Amor" e "Deixa eu te querer". Já Dilsinho retorna à Capital após dois anos, embalado dos sucessos "Baby Me Atende", "Refém" e "Péssimo Negócio".

A venda de ingressos está prevista para o mês de maio. Já os shows serão realizados no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Com produção local da Santo Show, o projeto promete 10 horas de muito samba e pagode na arena que será montada no shopping e divida em três setores, pista, camarote e área premium.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias