ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Festão de 2 anos teve até perfume feito na hora para convidados

Aquidauana “parou” na busca de saber detalhes da festa, com montagem que levou uma semana para ficar pronta

Thailla Torres | 25/10/2021 10:23


Neste domingo (24), todo mundo ficou curioso pela grandiosidade de uma festa de aniversário realizada em Aquidauana. A cidade pequena “parou” para tentar saber detalhes do evento de uma criança de dois anos, filha da pecuarista sul-mato-grossense Tatiana Scaff Telles, que no ano passado, até fez uma festa mais modesta, mas com detalhes que também encantaram.

Mas com a retomada de eventos, a pecuarista finalmente realizou o sonho de dar um festão, como eram os planos do ano passado, que foram colocados na gaveta por conta da pandemia, como contou ao Lado B em reportagem anterior.

Com tema Botica Mágica da Sophia, inspirado no perfume que a filha usa, o Dr. Botica, da marca Boticário, até perfume envasado na hora foi lembrancinha para os convidados.

O vestidinho da aniversariante foi feito por grife infantil que atende muitos famosos. Recentemente, a marca fez até a roupinha da filha de Tatá Werneck.

A decoração foi surreal, como nada visto em Campo Grande, muito menos numa cidade do interior. Por isso, a mãe contratou quase todos os fornecedores de fora do Estado. Quem realizou a decoração foi o Roni Vieira, conhecido pelas temáticas que parecem cenografia de cinema.

A festa da menininha foi feita do zero, até a estrutura do salão foi erguida no Parque de Exposições. E olha que a chuva de sábado que atingiu a cidade quase estragou tudo e os fornecedores tiveram que se desdobrar para refazer a montagem de algumas decorações, mesmo assim, tudo saiu como previsto.

A decoração toda personalizada, que representava um lugar mágico, contou com milhares de flores, maioria verdadeiras, que chegaram dentro de uma carreta para compor a decoração.

Para ter ideia da grandiosidade do evento, a montagem começou na última segunda-feira, 18 de outubro. Foi uma semana para que todos os elementos fossem posicionados e os fornecedores conseguissem entregar todos os detalhes.

Teve equipe fantasiada de fadas e duendes, flores por todos os lados, livros personalizados para compor as mesas e até porta-guardanapos de suspiros, que podiam ser comidos depois.

Quem foi convidado também teve a sorte de levar para a casa lembrancinhas luxuosas, como uma caixa de acrílico personalizada com alças de lã, fechos banhados a ouro, segundo o decorador, e detalhes em couro.

O aniversário foi até parar nas páginas de fofoca de famosos como Choquei e Tricotei.

O Lado B tentou falar com Tatiana, mas até o momento, não obteve retorno. As imagens acima são de um dos fornecedores e foi publicada nas redes sociais. Nas imagens abaixo, o decorador compartilhou detalhes da decoração, que ficou pronta neste domingo.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias