ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Festival começa hoje com espetáculo gratuito de tango no Armazém Cultural

Evento abre o 3º Festival Caminhos do Tango

Por Thailla Torres | 07/12/2023 11:01
Espetáculo Caminhos do Tango acontece hoje (07) no Armazém Cultural, às 19h.
Espetáculo Caminhos do Tango acontece hoje (07) no Armazém Cultural, às 19h.

Começa hoje (7) e segue até 10 de dezembro o 3º Festival Caminhos do Tango. Além de programação fechada com bailes de milonga, jantares e aulas de dança, também inclui programação aberta e gratuita com a presença de nomes do tango nacional e internacional.

É o caso da abertura do evento, o espetáculo Caminhos do Tango que acontece hoje (07) no Armazém Cultural, às 19h. A apresentação é da Cia Tangoo Vip, com a participação da orquestra Fontinele.

Além da abertura do festival, o encerramento também é gratuito e aberto ao público geral. Será no domingo (10), 18h30, com o nome Tango na Rua, dessa vez na Feira Central de Campo Grande, com aulão de tango e apresentações.

Quem realiza o evento é Camilla Marques, professora de tango, bailarina e coreógrafa, e os convidados especiais de fora, sendo eles: seu parceiro Rafael Bittencourt, bem como Liza Rosales e Juan Manuel Rosales, direto de Buenos Aires e pela primeira vez no Brasil e os casais referências de tango no país, Mario Sergio e Vanessa Jardim, além de Debora Ambrosano e Luciano Paulino e a dupla Luciana Mayumi e Luciano Bastos.

 Programação

“Espetáculo Caminhos do Tango”

  • Data: 07/12/23
  • Local: Armazém Cultural
  • Horário: 19h

 “Tango na Rua”

  • Data: 10/12/23
  • Local: Feira Central
  • Horário: 18h30

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias