ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festival traz Matuê e Thiaguinho para Campo Grande

Apresentação acontece nos dias 23 a 25 de agosto; venda de ingressos não foi liberada

Por Gustavo Bonotto | 05/04/2024 20:36
Matuê é uma das atrações confirmadas no Festival Dut's 15 Anos, celebrado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Spotify for Artists)
Matuê é uma das atrações confirmadas no Festival Dut's 15 Anos, celebrado em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Spotify for Artists)

A produtora Dut's Entretenimento anunciou, na noite desta sexta-feira (5), quatro shows confirmados em seu festival de 15 anos, que acontece em agosto, em Campo Grande. São eles: os rappers Matuê, Veigh, Teto e o cantor de pagode Thiaguinho.

O evento está marcado para os dias 23 a 25 de agosto. O local das atrações, assim como o valor e venda de ingressos, não foi anunciado à imprensa.

Matuê é um dos queridinhos do trap da atualidade e dono dos sucessos “Vampiro”, “Máquina do Tempo” e “Quer Voar”. Já Veigh, rapper criado na periferia de São Paulo, lançou o segundo álbum da carreira, “Dos Prédios (Deluxe)”, e bateu recorde na semana do lançamento ao estrear em primeiro lugar global do serviço de música Spotify.

Teto é conhecido por meio das prévias de suas músicas, que foram lançadas não oficialmente em vários canais do YouTube, alcançando milhões de visualizações e ganhando fama em redes sociais como o TikTok e Instagram. "PayPal", "Manha", " Dia Azul" e "Fashion" são conhecidas do público.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias