ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Festival Universitário da Canção premia vencedores na quinta-feira

Por Thailla Torres | 08/04/2024 15:58
Douglas Dakombi e Matheus Ortiz, dupla vencedora de uma das edições FUC, durante apresentação em lançamento do evento na UFMS (Foto: Divulgação)
Douglas Dakombi e Matheus Ortiz, dupla vencedora de uma das edições FUC, durante apresentação em lançamento do evento na UFMS (Foto: Divulgação)

O Festival Universitário da Canção (FUC) terá sua cerimônia de premiação dos vencedores do concurso na quinta-feira, 11 de março, às 17h, na Sala de Atos da Reitoria, na UFMS.

Durante o evento, será lançado ediçãoi 2024, com detalhes sobre premiação, prazos de inscrição e datas das etapas, com transmissão ao vivo pelo canal da TV UFMS.

Nesta edição, foram escolhidos os melhores entre 18 artistas finalistas em categorias como canção popular e canção de câmara, através de votação do público. Além disso, a comissão julgadora revelará os mais votados em categorias como melhor intérprete, compositor, compositor revelação e letra de canção popular, totalizando R$ 32 mil em prêmios.

Desde 1987, o festival tem sido um importante estímulo à produção artística e cultural em Mato Grosso do Sul, revelando novos talentos e sendo considerado o mais tradicional evento musical promovido pela universidade pública.

Todas as produções finalistas estão disponíveis on-line.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias