ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

“Foi uma surpresa geral”, diz mãe de Mariano após eliminação

Com 24,91% dos votos, sertanejo de MS foi o 13º eliminado da edição 2020 do reality show A Fazenda

Thailla Torres e Raul Delvizio | 11/12/2020 07:25
Mariano no deck de eliminação a espera do resultado (Foto: Reprodução/RecordTV)
Mariano no deck de eliminação a espera do resultado (Foto: Reprodução/RecordTV)

Longe do filho há quatro meses, Tina Mariano – a mãe do cantor sertanejo Mariano eliminado do reality show A Fazenda na noite de quarta-feira (10) – diz que a despedida do músico foi “uma surpresa geral”.

Sinceramente não imaginávamos. Estávamos todos muito confiantes. Mas como tudo na vida é um jogo, só nos resta aceitar e dar forças ao nosso menino”.

Apesar da tristeza com a eliminação, Tina afirma que todos da família estão orgulhosos. “Eu acho que ele fez um bom jogo. Estou muito orgulhosa. Realmente é como diz o ditado: 'a fruta não cai longe do pé'. Ao fazer um apanhado da trajetória dele lá dentro, vejo que ele manteve a dignidade, as origens, o caráter e o bom senso. Valeu muito à pena”.

Ainda sem contato com Mariano, ela espera ouvir a voz do filho pelo telefone ou chamada de vídeo já na hora do almoço. “Acredito que eu deva falar com ele ainda hoje. Ele ainda está confinado no hotel, mas devem devolver o celular no horário do almoço".

A mãe também afirma que ainda não sabe quando o cantor desembarca em Campo Grande. Mas Mariano deve permanecer em São Paulo para as gravações da final.

Competindo com o sertanejo na "roça", estava a funkeira Jojo Todynho e Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução/RecordTV)
Competindo com o sertanejo na "roça", estava a funkeira Jojo Todynho e Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução/RecordTV)

Eliminação – Com 24,91% dos votos, Mariano foi o 13º participante a se despedir do "elenco" de A Fazenda. O sertanejo de MS foi eliminado na edição de ontem (10) do programa, competindo entre Lipe Ribeiro e Jojo Todynho para ficar na "roça".

Jojo foi a primeira peoa a ser salva e teve direito à voltar para a sede assim como Lipe. Na ocasião, a funkeira mostrou profundo lamento por saber que um de seus amigos – Mariano – foi "mandando embora" do reality.

O sertanejo teve indicação por Lidi Lisboa. Na fazenda, a votação de segundo e terceiro "roceiro" teve a dinâmica alterada porque os peões puderam votar em quem quisessem para ambas as votações, seja da sede ou baia. Acabou que Mariano se deu mal.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias