ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Gabriel Sater fala da química com atriz em cenas de Pantanal

Além disso, Trindade e Irma vão protagonizar uma cena quente na noite de hoje (21).

Thailla Torres | 21/07/2022 08:16
Cena de Trindade e Irma, interpretados por Gabriel Sater e Camila Morgado, em Pantanal. (Foto: Malu Rodrigues)
Cena de Trindade e Irma, interpretados por Gabriel Sater e Camila Morgado, em Pantanal. (Foto: Malu Rodrigues)

Novo galã da novela Pantanal, o ator e cantor Gabriel Sater, que interpreta Trindade, usou as redes sociais para falar da química entre seu personagem e Irma, interpretada por Camila Morgado.

“O segredo dessa química entre Trindade e a Princesa é que contracenar com a Camila é um aprendizado imenso e intenso, porém com muita leveza, cumplicidade e diversão”, descreveu o músico sul-mato-grossense, que divide os bastidores da novela com seu pai, o músico Almir Sater, que fez o Trindade na primeira versão da novela e hoje interpreta o chalaneiro Eugênio.

“Ela é uma pessoa de muita luz, extremamente dedicada, estudiosa, apaixonada pela sua arte e muito talentosa! Assim fica fácil, né?! É uma honra poder trabalhar com grandes nomes da dramaturgia”, contou Gabriel.

O famoso ainda expressou o sentimento em estar gravando fora do Pantanal, desde que todo elenco deixou Mato Grosso do Sul para seguir com as gravações no Rio de Janeiro, em junho. “Já sinto saudades antecipadas da rotina de gravações de Pantanal. Estou saboreando cada dia desse sonho de novela e aproveitando cada cena. Viva a maravilhosa Camila Morgado”, destacou falando novamente da atriz.

“Possuída pelo cramulhão”, a personagem Irma vai protagonizar mais uma cena quente nesta quinta-feira com o peão. De acordo com o resumo, os dois vão transar no galpão de peões durante a festa de casamento de Jove com Juma. Ela ainda vai assumir sua paixão por Trindade.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias