ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Glauce Rocha recebe apresentação de professores de música na terça-feira

Nyelder Rodrigues | 27/10/2017 20:14

Na próxima terça-feira (31), às 19h30, o Teatro Glauce Rocha receberá o concerto dos professores do curso de Música da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul). O evento é o oitavo da temporada 2017 do projeto Movimento Concerto, que acontece na universidade desde julho e segue até dezembro.

No repertório da apresentação estão peças de Luis Milan, Robert Schumann, Ernest Bloch e Astor Piazzolla. O concerto conta com Ana Lúcia Gaborim, Edison Verbisck, Evandro Higa, Jackes Douglas, Marcelo Fernandes, Pieter Rahmeier, Rafael Salgado, William Teixeira e com o pianista convidado Nillo Cunha.

O Movimento Concerto é um projeto de extensão da UFMS que procura estimular o interesse da comunidade universitária por manifestações artísticas. Até dezembro, o Movimento Concerto realizará mais três apresentações no Teatro Glauce Rocha.

A entrada é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita em horário comercial, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (Proece), ou meia hora antes da apresentação no Teatro Glauce Rocha. Mais informações pelo telefone 3345-7237.

Nos siga no Google Notícias