ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Grupo dá show na rua com famoso passinho de funk carioca

Apresentação é resultado final das oficinas que o trio ministrou ao decorrer da semana

Jéssica Fernandes e Bruna Marques | 04/12/2021 11:33
Grupo realizou apresentação no centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Grupo realizou apresentação no centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

O sábado começou diferente e super animado no cruzamento das ruas 14 de Julho e Barão do Rio Branco. Na calçada, três simpáticos artistas realizaram uma intervenção com muito funk carioca e passinhos que revelam talento e desenvoltura.

Com o tapete estendido no chão, Os Fabullosos deram um show de sincronia e animação. Ao lado de alunos, que participaram da oficina de passinho ao decorrer desta semana, os jovens movimentaram a rua e atraíram a atenção de pedestres e motoristas.

Durante oito minutos, os bailarinos fizeram movimentos energéticos, bateram palmas e deram tudo de si. Ao Lado B, um dos integrantes, GN Fabulloso, comentou sobre a intervenção e a sensação de trazer para a cidade um pouquinho do funk carioca e a cultura da Baixada Fluminense. “É um sentimento grandioso sair da nossa cidade, representar nosso movimento, algo que estamos ajudando a construir. O sentimento é de gratidão”, enfatizou. Além dele, DG Fabulloso e Leony Fabulloso formam o trio.

GN fala sobre sentimento de ensinar o passinho na Capital.(Foto: Henrique Kawaminami)
GN fala sobre sentimento de ensinar o passinho na Capital.(Foto: Henrique Kawaminami)

A ação de hoje é uma das diversas que integram a programação do Campão Cultural. O festival realiza ações, oficinas, palestras e apresentações musicais em diversos pontos da cidade.  Um dessas oficinas foi a do trio que ministrou aulas práticas para a galera aprender os  característicos passos do funk carioca.

Animada, Natália Félix comentou que a apresentação conseguiu transmitir de maneira despojada os aprendizados das oficinas. “Foi a melhor aula que fiz de dança até agora, eles passaram de uma forma leve, foi muito tranquilo. Hoje, demonstramos o processo que trabalhamos na aula de uma forma bem descontraída”, afirmou.

Já a Gabriela Benites, 20 anos, garante que vai ensinar para os conhecidos tudo que aprendeu com os cariocas. “Eu me sinto completa, era o que eu queria pra mim, aprender o passinho, estar apresentando e levando adiante. Agora eu vou ensinar para as amigas”, conclui.

Participante durante a intervenção artística.(Foto: Henrique Kawaminami)
Participante durante a intervenção artística.(Foto: Henrique Kawaminami)

Confira a apresentação do grupo:


Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. .  

Nos siga no Google Notícias