ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Influencer “mata” Tetê Espíndola e causa revolta na internet

Por Thailla Torres | 03/03/2024 08:26


“Eu amo essa música da Tetê Espíndola, só que agora Tetê Espíndola se revira no túmulo toda vez que você coloca essa música nos stories”. É assim que a influenciadora digital e comediante Luana Zucoloto fala da música de sucesso “Escrito nas Estrelas” que chegou ao 1° lugar do ranking viral de streaming no fim de 2023.

A frase dentro de um dos vídeos que ela postou nas redes sociais contando sobre músicas que não aguenta mais escutar nos stories de seus seguidores causou um alvoroço, especialmente no Instagram. Isso porque a influenciadora falou sobre uma das maiores artistas de Mato Grosso do Sul como se ela já estivesse morta.

No entanto, Tetê Espíndola segue viva, prestes a completar 70 anos de vida e fazendo mais sucesso do que nunca com um de seus clássicos, Escrito nas Estrelas, que foi regravada e hoje é hit no Brasil.

O vídeo com quase 900 mil visualizações foi postado há 14 horas e rendeu muitos comentários sobre Tetê Espíndola. Teve gente que chegou a correr para o Google para saber se realmente Tetê havia falecido.

“Mulher, não precisa matar nossa Tetê Espíndola. Ela não revira no túmulo, ela está vivíssima”, disse uma seguidora.

“Em um vídeo só conseguiu matar uma Tetê Espíndola, causar uma crise de identidade no pagodão, ser cancelada pela cidade de Itaquaquecetuba, se indispor com Ivete, Beyoncé e metade dos cantores nacionais e internacionais, ofender uma criança que já não tava tão forte, além de humilhar os próprios seguidores que só queriam um áudio para um vídeo”, disse outro seguidor.

Após inúmeros comentários, a influenciadora comentou: “Ela está viva? Não acredito”. Em seguida publicou em seus stories sobre o ocorrido e pediu desculpas: “Simplesmente matei a Tetê sem querer no meu vídeo. Meu Deus, minha TPM tá bravíssima. Perdão Tetê, que bom ter você vivíssima”.

 A canção Escrito Nas Estrelas caiu nas graças da geração Z no Tik Tok, no final do ano passado, depois que a jogadora de vôlei Márcia Fu, apareceu cantando a música - inteira, por sinal - no reality A Fazenda. Imediatamente, a canção chegou ao topo nas playlists.

Tetê Espíndola nasceu em Campo Grande em uma família com forte veia musical. Participou da frutífera Vanguarda Paulista nos anos 1980 e tem parcerias com artistas como Arrigo Barnabé, no álbum Clara Crocodilo (1980). Atingiu o sucesso nacional com Escrito nas Estrelas, que venceu o Festival dos Festivais da Rede Globo, em 1985. Seus projetos musicais tem forte inspiração na natureza brasileira, especialmente no Pantanal.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias