ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Ingressos para show do Patati Patatá podem ser retirados até amanhã em Shopping

Apresentação acontece neste domingo no Bosque dos Ipês, ingressos não podem ser comprados,

Thaís Pimenta | 23/02/2018 11:56
Patiti Patatá fazem show para a criançada neste domingo, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Patiti Patatá fazem show para a criançada neste domingo, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O Shopping Bosque dos Ipês inicia o ano em clima de férias, com o show infantil da dupla de palhaços Patati Patatá, neste domingo (25), às 15h. E amanhã (24) é o último dia para trocar os ingressos para assistir às palhaçadas dessa turminha, que promete encantar crianças de todas as idades.

Com R$ 200 em compras nas lojas participantes mais R$ 20 em dinheiro você ganha 2 ingressos para o show, das 10h às 22h. Na troca dos cupons de segunda a sexta-feira ganhe mais um ingresso para o evento, ou seja, até hoje.

O espetáculo irá trazer canções já conhecidas do repertório da dupla, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô. Contará também com grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê e Piuí Abacaxi, além de composições de outros autores.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. O show traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias