A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

15/09/2017 16:28

Kombi é estrela de encontro de carros antigos neste domingo em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
Kombis serão as estrelas do encontro de carros antigos neste domingo no pátio do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo GrandeKombis serão as estrelas do encontro de carros antigos neste domingo no pátio do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande

O Salão do MiniAtomóvel terá uma atração especial neste domingo, das 10h às 18h, no pátio do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Será o encontro de colecionadores de carros antigos, especialmente de Kombi, um veículo utilitário da Wolkswagem fabricado no Brasil entre 1957 e 2013, considerado precursor das vans de passageiros e carga.

De acordo com a organização do evento, o encontro deve reunir pelo menos 100 veículos antigos e a estrela da festa será a Kombi, além da exposição no interior do shopping com cerca de quatro mil miniaturas e modelos como um Audi R8 V10 Plus, um superesportivo de R$ 1,2 milhão, do Nissan GT-R Godzilla, um puro-sangue japonês, do Chevrolet Camaro Fifty, edição comemorativa dos 50 anos.

As Kombis, veículos cheios de histórias e que viraram “cult” depois do fim de sua fabricação, ficarão estacionadas em destaque e haverá um concurso para escolher as três mais enfeitadas e bonitas. Cada proprietário levará um troféu para casa.

Os visitantes também poderão conferir uma grande variedade de modelos de motos, veículos em miniatura, demonstração de resgate, show de rock, e na onda da nostalgia a organização anunciou que haverá o circuito de “Brincadeiras das Antigas”, onde as crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis poderão curtir passeios de bicicletas, pular corda, brincar de cabo-de-guerra, bolinha de gude entre outras atividades.

“A ideia é que pais e filhos deixem seus celulares de lado e brinquem juntos. Interação total para unir mais as famílias. Nada de jogos eletrônicos. O negócio aqui é brincar de verdade”, explica o treinador da Move4Life Gustavo Monteiro, responsável pelo “Brincadeiras das Antigas”.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.