ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos

Por Thailla Torres | 26/04/2024 13:57
Em maio 2023, ele recebeu o diagnóstico de câncer
Em maio 2023, ele recebeu o diagnóstico de câncer

O músico Anderson Leonardo, líder do Molejo, morreu hoje, aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada no Instagram do grupo no início desta tarde. Ele estava em internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Em 2023, ele recebeu o diagnóstico da doença, nos testículos e estava em fase de tratamento.

"Nosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", disse a publicação nas redes sociais do cantor.

Anderson Leonardo entrou no Molejo na década de 80 e viu a música "Caçamba" colocar o grupo de pagode no topo das paradas de sucesso. Após o sucesso da canção, outras melodias conquistaram o público, como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Cilada" e "Paparico", entre outras músicas.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias