ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

"Lockdown" no fim de semana cancela sessões de cine drive-in

Com novo decreto restringindo funcionamento aos finais de semana, sessões tanto do autocine quanto do cine sec foram adiadas

Por Paula Maciulevicius Brasil | 15/07/2020 18:27
Com o "lockdown" de final de semana, nem UFMS nem o Shopping Campo Grande vão receber o público para os filmes programados. (Foto: Henrique Kawaminami)
Com o "lockdown" de final de semana, nem UFMS nem o Shopping Campo Grande vão receber o público para os filmes programados. (Foto: Henrique Kawaminami)

O mais recente decreto da Prefeitura Municipal de Campo Grande quanto ao funcionamento dos comércios fez com que as sessões de cinema drive-in fossem adiadas. Com o "lockdown" de final de semana, nem UFMS nem o Shopping Campo Grande vão receber o público para os filmes programados. A previsão é de que as sessões voltem a acontecer em agosto, se até lá não sair uma nova determinação por parte das autoridades.

Como o decreto impede as atividades de entretenimento em bares, restaurantes e similares, tais como apresentações artísticas e culturais, jogos em geral, espaços kids e brinquedotecas, além da realização de festas e eventos ou reuniões de qualquer natureza que gerem aglomeração até o dia 31 de julho, as sessões devem voltar nos finais de semana seguintes. No entanto, nenhuma data foi divulgada ainda.

Para os clientes interessados na programação do Cine Sesc Drive-in, no estacionamento do Shopping Campo Grande, os ingressos continuam sendo trocados no balcão na Praça Central do Shopping, em frente às Pernambucanas.  A entrada para cada sessão custa 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc.