ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

"Lockdown" no fim de semana cancela sessões de cine drive-in

Com novo decreto restringindo funcionamento aos finais de semana, sessões tanto do autocine quanto do cine sec foram adiadas

Paula Maciulevicius Brasil | 15/07/2020 18:27
Com o "lockdown" de final de semana, nem UFMS nem o Shopping Campo Grande vão receber o público para os filmes programados. (Foto: Henrique Kawaminami)
Com o "lockdown" de final de semana, nem UFMS nem o Shopping Campo Grande vão receber o público para os filmes programados. (Foto: Henrique Kawaminami)

O mais recente decreto da Prefeitura Municipal de Campo Grande quanto ao funcionamento dos comércios fez com que as sessões de cinema drive-in fossem adiadas. Com o "lockdown" de final de semana, nem UFMS nem o Shopping Campo Grande vão receber o público para os filmes programados. A previsão é de que as sessões voltem a acontecer em agosto, se até lá não sair uma nova determinação por parte das autoridades.

Como o decreto impede as atividades de entretenimento em bares, restaurantes e similares, tais como apresentações artísticas e culturais, jogos em geral, espaços kids e brinquedotecas, além da realização de festas e eventos ou reuniões de qualquer natureza que gerem aglomeração até o dia 31 de julho, as sessões devem voltar nos finais de semana seguintes. No entanto, nenhuma data foi divulgada ainda.

Para os clientes interessados na programação do Cine Sesc Drive-in, no estacionamento do Shopping Campo Grande, os ingressos continuam sendo trocados no balcão na Praça Central do Shopping, em frente às Pernambucanas.  A entrada para cada sessão custa 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc.


Nos siga no Google Notícias