ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Sem lançamentos, Shopping Campo Grande começa cine drive-in dia 8

Ingressos já podem ser resgatados na Praça Central do shopping; para cada entrada, pessoa deve doar 5kg de alimento não perecível

Por Paula Maciulevicius Brasil | 03/07/2020 17:53
Não teve registro mais belo ainda do que este do retorno do Autocine no Morenão. Ver filmes dentro do carro tem sido saída de shoppings na pandemia. (Foto: Ovo Filmes)
Não teve registro mais belo ainda do que este do retorno do Autocine no Morenão. Ver filmes dentro do carro tem sido saída de shoppings na pandemia. (Foto: Ovo Filmes)

O segundo shopping a fazer, e o terceiro a misturar nostalgia e curiosidade. Depois do Bosque dos Ipês e do Autocine no Morenão, chegou a vez do Shopping Campo Grande transformar o estacionamento em cine drive-in.

Com filmes nacionais e sem nenhum lançamento, as sessões começam na semana que vem, sempre às 19h30, e a entrada são 5 kg de alimento não perecível para doação. A iniciativa é feita em parceria com o Sesc. 

Os filmes serão exibidos nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, e os ingressos para cada sessão custarão 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal. A troca deverá ser feita na Praça Central do Shopping Campo Grande, em frente das Pernambucanas. 

O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que somente no mês de maio arrecadou 61,1 toneladas de alimentos destinados 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, beneficiando 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado com distanciamento entre veículos. 

Estrutura - Os carros devem ter rádio FM para sintonizar na frequência que a organização passará em cada sessão, porque o áudio dos filmes será transmitido assim. 

Filmes em cartaz:

08/07 - As melhores coisas do mundo (Comédia | Classificação: 14 anos) 

09/07 - De pernas pro ar (Comédia | Classificação: 14 anos)

10/07 - Eu e meu guarda-chuva (Fantasia | Classificação: Livre)

15/07 - Tropa de Elite 2 (Ação, polícia, drama | Classificação: 16 anos)

16/07 - Até que a sorte nos separe (Comédia | Classificação: 12 anos) 

17/07 - O Palhaço (Drama, comédia | Classificação: 10 anos)

Todas as sessões serão às 19h30, no estacionamento verde, em frente a Fórmula Academia.