ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Luan, Fernando e Sorocaba se unem em show para "mães da favela"

Luan Santana e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba anunciaram que farão show especial para o dia 8 de maio

Lucas Mamédio | 01/04/2021 17:36
Luan Santana junto de Fernando e Sorocaba no clipe "Lugar Melhor" (Foto: Reprodução/YouTube)
Luan Santana junto de Fernando e Sorocaba no clipe "Lugar Melhor" (Foto: Reprodução/YouTube)

Luan Santana e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba anunciaram hoje (1º) um show especial que farão no dia 8 de maio, às 20h (horário de Brasília), véspera do Dia das Mães. A transmissão será virtual e, segundo a organização, o local não será divulgado para evitar aglomerações. Todos os cuidados serão tomados de acordo com normas e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Os artistas deram o nome da parceria de "Viva" e tem como objetivo ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, Luan, Fernando e Sorocaba pedem para todos colaborarem com o projeto "Mães da Favela 2021", realizado pela CUFA (Central Única das Favelas).

"Como não tivemos como prosseguir com shows, devido à pandemia, decidimos criar ações e shows com transmissão ao vivo para enaltecer pessoas, empresas, momentos, movimentos e tudo o que merece o nosso aplauso e ajuda. Mas sempre com arte, com música e entretenimento. É muita honra estar com os meus amigos em uma data tão especial. Somos amigos há muitos anos, temos objetivos em comum e queremos juntar o amor pela música para entreter e ajudar", afirma Luan.

Sorocaba completa: "estamos muito felizes em poder dividir essa live com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico pros nossos fãs e um super presente pras mães, já que é na véspera do grande dia delas".

Fernando entrega que "nosso show vai ser cheio de surpresas, cenário de tirar o fôlego, participações especiais e um repertório incrível. Vamos fazer história no dia 8".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias