ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Luan Santana e Jorge e Mateus farão show em Campo Grande; veja a data

Apresentação faz parte da nova turnê de "Luan City Festival"

Por Gustavo Bonotto | 03/04/2024 19:51
Arte de divulgação da turnê "Luan Ciy Festival", em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Arte de divulgação da turnê "Luan Ciy Festival", em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo sul-mato-grossense Luan Santana confirmou, na noite desta quarta-feira (3), show da turnê "Luan City Festival" em Campo Grande. Ao lado da dupla Jorge e Mateus, a apresentação ocorrerá no dia 31 de agosto, um sábado.

A Dut's Entretenimento, produtora do evento, também confirmou o show nas redes sociais. No entanto, não informou qual espaço vai sediar a mega-apresentação, assim como os valores dos ingressos.

"Eles estão confirmados e vão trazer todos os sucessos da dupla em um super show! E aí, partiu fazer história juntos?", descreveu a empresa.

A última vez que Luan esteve na Capital foi em abril de 2023. “Quero que Luan City Festival seja inesquecível, com os melhores shows”, afirmou Luan Santana em seu Instagram.

Além disso, o cantor deve se apresentar em Salvador, Manaus, Cuiabá, Rio de Janeiro, Brasília e Lisboa como parte do espetáculo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias