ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Luan Santana visita Jaraguari, toma tereré e canta em conveniência

Cantor voltou à terra dos avósl e surpreendeu moradores; em 10 minutos, cidade toda estava alvoroçada

Julia Kaifanny | 27/08/2016 17:47
Luan movimentou a cidade quando cantou na conveniência. (Foto: Direto das ruas)
Luan movimentou a cidade quando cantou na conveniência. (Foto: Direto das ruas)

Humilde e se sentindo em casa, Luan Santana parece não ter perdido as raízes. No início da tarde de ontem (26), o cantor que saiu da pequena Jaraguari, distante 51 quilômetros de Campo Grande, e ganhou o mundo, movimentou a cidade ao dar uma “palinha” em uma conveniência.

Luan surpreendeu os moradores ao aparecer na pequena conveniência, no Centro da cidade e cantar, ao lado de um amigo, um trecho de “Você Mudou Demais”, música consagrada nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano.

Ele ainda tomou tereré e distribuiu autógrafos, selfies e abraços. Muita gente não perdeu a oportunidade de registrar o momento em fotos e vídeo.

O "gurizinho" em frente a casa da família... (Foto: Direto das ruas)
O "gurizinho" em frente a casa da família... (Foto: Direto das ruas)
E na pizzaria com amigos e seguranças. (Foto: Direto das ruas)
E na pizzaria com amigos e seguranças. (Foto: Direto das ruas)

O proprietário da conveniência, Maurício Carrilho, disse que deu uma saída e a mulher ficou cuidando do estabelecimento, por isso ele só ficou sabendo da visita depois. “Minha esposa disse que o Luan estava passando de carro, viu o outro rapaz, que é amigo dele, e já estava com um violão, então ele desceu e começou a cantar”, conta.

Como de costume em cidade pequena, todos ficaram sabendo logo e em menos de 10 minutos o local estava cheio de fãs que queriam ver o cantor de perto. “O Luan é muito querido aqui, ele é uma pessoa simples, nós temos orgulho do que ele se tornou, sempre vem à cidade visitar a família e é simpático com todos”, descreve Maurício.

De acordo com ele, Luan chegou em Jaraguari ontem de manhã e há comentários na cidade de que ele esteja gravando um especial dos 7 anos de carreira.

O cantor também foi fotografado na frente da casa dos avós em Jaraguari. Nas redes sociais ele postou: "Passei os melhores momentos da minha vida nesse quintal. Jogava bola, pisava em espinho, caia de pé de manga, queimava a mão em taturana, catava jabuticaba, arrancava o tampão do dedo chutando o chão ao invés da bola...A infância que todos merecem. A infância que todos deveriam ter. A infância que forma o caráter. Hoje, eu sou o que sou, graças às pegadas que eu deixei aí, na terra desse quintal."

No dia 25, antes do Festeja, o artista já havia sido visto em uma pizzaria de Campo Grande, ao lado de amigos e seguranças.

Confira o vídeo da passagem de Luan por Jaraguari: 

Antes, curta o Lado B no Facebook.

Confira a galeria de imagens:

  • Luan cantando com um amigo e cumprimentando as pessoas que foram vê-lo.
  • Ele também tomou terere. (Foto: Direto das ruas).
Nos siga no Google Notícias