ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Luciano Huck diz tchau ao Pantanal e lembra de acidente aéreo em MS

"Agradeço por essa terra que cuidou da gente. Nasci duas vezes na vida", disse Luciano sobre Campo Grande

Thailla Torres | 19/05/2022 14:12
Luciano Huck ao lado de Allanis Guillen, protagonista da novela Pantanal. (Foto: Rprodução Instagram)
Luciano Huck ao lado de Allanis Guillen, protagonista da novela Pantanal. (Foto: Rprodução Instagram)

Depois de chegar na surdina em Mato Grosso do Sul para gravar reportagem especial nos bastidores da novela Pantanal, Luciano Huck usou as redes sociais para exibir detalhes dos bastidores da novela, falar sobre a preservação do bioma e até lembrar do acidente aéreo que ele sofreu junto com a família no Estado.

Huck ficou em Mato Grosso do Sul até quarta-feira (18). Ele hospedou na Fazenda Primavera, uma das locações do remake, onde também estão hospedados os atores.

A equipe da novela de Bruno Luperi ficará até o mês que vem para gravações. Além de acompanhar os bastidores, o apresentador também visitou algumas locações guiadas pelo time da emissora. Ele aproveitou o momento para defender a preservação do ecossistema.

“Aqui era uma lagoa, era para ter água, mas por que tem pouca água no Pantanal hoje? Vários motivos”, respondeu o apresentador seguido de uma longa explicação sobre alguns fatores.

Depois de exibir locações, gravação do especial para o Domingão e atores, Luciano ainda expressou o encantamento durante o passeio de barco. “A gente está no Rio Negro, um dos lugares mais bonitos do mundo”, disse.

Luciano ainda gravou cantoria e viola de Almir Sater e Guito Show.

Depois de se despedir do Pantanal, assim que pousou em Campo Grande, o apresentador falou também do sentimento de gratidão que nutre pela capital sul-mato-grossense.

“Acabei de pousar em Campo Grande, e toda vez que pouso aqui, eu agradeço por estar vivo, agradeço pela minha família, agradeço por essa terra que cuidou da gente. Nasci duas vezes na vida. Nasci uma vez em 13 de setembro de 1971 e nasci de novo em 24 de maio de 2015, aqui em Campo Grande, quando a gente saiu ileso e sobreviveu ao acidente aéreo, tenho um carinho enorme por Campo Grande e pela Santa Casa”, finalizou antes do embarque em seu jato particular.

Veja o vídeo na íntegra abaixo

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias